1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda no CSS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por timmy10, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 711)

1. timmy10

timmy10 Power Member

meti a resoluçao 700 e tal por nao sei quantos agora nao consigo ver o ecra fica preto e diz qualquer coisa(nao me recordo o que era :( ) alguem sabe mudar isso sem ir ao jogo?

2. fr0st

fr0st Power Member

Tens aqui uma configuração minha genérica.
    Experimenta, e depois configuras á tua maneira :D
    http://filebeam.com/f23c5b07d6e69656793ab11b64e01bfc
    Mas sempre que te acontecer vai a iniciar, executar, regedit, O meu computador\HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\VALVE\SOURCE\cstrike\settings
    e modificas o
    ScreenWidth < varia de 640,800,1024 ou mais, é so ver onde mudas a resolução>
    e o
    ScreenWidth < varia de 480,600,768 ou mais >

3. timmy10

timmy10 Power Member

o que e que faço com isso? :S

4. fr0st

fr0st Power Member

o link tem 1 zip, esse zip tem um ficheiro de registo que te automaticamente corrige.
    Simplesmente adiciona ao registo e tá default.

5. timmy10

timmy10 Power Member

nunca fiz isso como e que adiciono ao registo :/ :lol:

6. timmy10

timmy10 Power Member

fiz aquilo do regedit mas nao consigo diz que foi desactivado pelo administrador... nao sei se isto tem a ver mas a minha irma tentou criar um novo utilizador e em vez de activar substitui ainda tenho as coisas da conta so mudei o nome que a minha mana substituiu...

7. fr0st

fr0st Power Member

tens q ter permissao de administrador. :|

8. timmy10

timmy10 Power Member

ya eu sei como e que mudo isso??

Partilhar esta Página