1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ajuda no Downgrade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gialluisi, 4 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 944)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Comprei um psp v2.60, e gostaria de saber se tem como eu fazer o downgrade dela pra 1,5 ou 2.0?

Valeww desde já

abraços

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Cheira-me a cadeado mágico...

Força Korben!

3. pq?
    sou novo aqui no forum....publiquei em lugar errado?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

já sabes

em vez de teres criado um novo topico fazias um search ou entao bastava olhars para o stickie....

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81752

5. Newton

Newton Power Member

Sorry, mas com esse firmware não vais conseguir!

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Ainda para mais há stickies bem claros e evidentes...

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

A partir da versão 2.5 já não há hipotese de fazer downgrade, tens que usar uma tecnica que envolve saves, mas como é não é permitido falar sobre ilegalidades, vais ter mesmo que procurar, ao menos já ficas com uma ideia do que deves colocar no campo do search(do google ou outro motor de busca)

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Ja nao ha downgrade a partir da 2.01.

9. isso ker dizer q eu nunca vou conseguir jogar jogo do memory no meu psp 2.60?

10. não consigo achar no forum algum topico q fale sobre miha duvida..alguem pode me ajudar apenas nessa pergunta acima por favor?

11. silenx

silenx Power Member

Jogar jogo do memory?! Queres antes dizer: "Jogar jogos a partir do cartão de memória..."

Podes jogar "jogos", ou, os chamados homebrews (jogos caseiros feitos por amadores...na maioria umas foleiradas...tirando algumas muito boas aplicações...), nas versões 2.01-2.60 através de um loader, a que acedes a partir do GTA... ou seja, cada vez que quizeres jogar alguma homebrew tens que iniciar o GTA, esperar pelo loading do GTA, fazer loading ao loader e depois loading à homebrew...ou seja...uma seca...

Eu tinha uma PSP 2.01. Recentemente fiz upgrade para a 2.71. Porquê? Porque simplesmente fartei-me desse processo todo para "jogar" homebrews...digo "jogar", porque na maior parte das vezes eram só problemas de falta de memória e afins...

E para além disso eram sempre alphas e betas de jogos...quase sempre nojentos...deixei por completo essa cena...

E não me arrependi um segundo! Fiz o download da demo do LocoRoco e adorei! Vale bem a pena! :)

Agora, se estás a perguntar como podes correr jogos da PSP ( aka ISOS) no cartão, então este fórum não é para ti, pois isso é PIRATARIA!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página