1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no ecrã de um PC!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nunofski, 26 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 668)

1. Há 20 minutos abri o meu ASUS k55vm-sx083v que foi comprado há uns dias atrás (3 ou 4). Instalei as configurações, tudo direitinho. Porém, reparo que o ecrã está um bocado, 'desfocado'. Não queria exagerar pois não é nada de mais, mas o ecrã realmente está um bocado estranho, isto é, esperava-se melhor para um pc de 2012.

Já instalei as drivers das gráficas. Não sei o que poderá ser. Até quando vou a ver videos em HD e meto em grande nota-se algumas falhas.
    Talvez seja porque a placa Nvidia GEFORCE GT630M não esteja activada mas sim a Intel HD 4000Graphics, não sei como resolver isto, podem ajudar? (:

ngem? :/

Última edição pelo moderador: 26 de Outubro de 2012
  2. stucky

stucky Power Member

em que resolução está?

3. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Que resolução tens no ecrã?? Vais ás propriedades do ambiente de trabalho e vê.
    Não é uma questão de exagerar...se o ecrã tiver mesmo defeito tens direito a um portatil novo.
    Quanto á gráfica em potência a HD 4000 fica cerca de 20% atrás da GT 630m por isso é bem capaz de todos os gráficos do windows e até de correr alguns jogos logo o problema não pode ser daí.

4. A resolução está em 1366x768 (recomendado).
    O ecrã realmente fica bom quando rodo jogos pesados, e já testei isso, quando saio dos jogos volta meio estranho, com algumas falhas como já referi. Nada de mais, mas quem passa várias horas em frente a um pc nota isso facilmente.

ngem sabe? '-'

Última edição pelo moderador: 26 de Outubro de 2012
  5. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

ao 3º bump numa questão de minutos.......

não vais a lado nenhum com um bump de 10min após o post anterior..

6. zylor

zylor Banido

E fotos ao ecrã não? Digo eu que era Mt mais fácil fazer um diagnóstico do que vires dizer: tá estranho o ecrã e esperares por uma solução quando nem o mínimo fazes para explicar nem mostrar o problema..

Partilhar esta Página