1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no email!URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por shimmer, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1018)

1. shimmer

shimmer Power Member

Olá,
    precisava de ajuda, pois recebi um email de trabalho (meu email é do sapo) só que não o consigo abrir... :/
    diz assim:

Esta mensagem foi assinada digitalmente com S/MIME.O suporte de S/MIME não está activo não sendo possível verificar a assinatura digital.O suporte de S/MIME não está activo não sendo possível mostrar o conteúdo desta mensagem.

alguem sabe o que posso fazer para conseguir abrir?

obrigado

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

O mail encontra-se encriptado para apenas quem tenha permissão o possa abrir.

Se o mail é realmente para si, e não o consegue abrir, contacte quem o enviou.

Cumprimentos

3. shimmer

shimmer Power Member

Era, a pessoa é o meu pai. Eu penso que tem a ver com facto de o email dele ter uma assinatura digital ou algo do genero....:/ ele já enviou outravez com o texto escrito na zona de mensagens e com o texto em ficheiro .doc em anexo e de nenhuma maneira deu para eu visualizar.... Não há nada que possa fazer??

Partilhar esta Página