ajuda no emule

flip

Power Member
Boas...

Tava a sacar um ficheiro (3.84Gb) e ja so me faltavam 400Mb qnd a luz foi abaixo, dps qnd voltei a ligar o pc e o emule verifiquei q o jogo ja n estava em transferencia... fui à pasta "Temp" e o ficheiro do ficheiro id la ta, o problema é q n consigo continuar a sacar o ficheiro pq n me aparece nd nas transferencias...

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Porque nao tentas adicionar novamente o ficheiro que estas a sacar às transferências, pode ser que ele reconheça que já tem algumas partes desse ficheiro e continue donde partiu... mas isto so só eu a falar ... de emule pouco ou nada percebo :(
 
Abres a janela Servidores -> Relatório, procura por um erro do tipo "ficheiro qq coisa invalido"(em vermelho) vêz o numero do part, com o emule fechado vais à pasta emule/backup/temp copias o ficheiro com o numero do part para a pasta emule/temp e abres o emule e ves se funcionou.

É o que faço qd me acontece algo semelhante.
 
bem se não tens nada na pasta backup isso pode ser mais complicado mas exprimenta voltar a por a sacar para ver se começa do mesmo sitio como os temporarios já lá estão pode ser que isso recomece o download

Era +/- isso que eu tentei dizer, mas como a minha prof. de português já dizia para eu ir ao Porto, tenho que ir primeiro a Lisboa... o mesmo é dizer que explico sempre pelo caminho mais complicado :lol:
 
isso de voltar a por a sacar ja tinha feito mas começa td do inicio... bgd aos 2 mas tou a ver q a solução é msm começar a sacar td de novo! :s
 
Mene... vai a pasta temporários, muda o número do ficheiro tempoárrio que queres e voilá.

Em princípio, ele voltar a aparecer-te na lista de downloads. Já fiz isso n de vezes e sempre funcionou.

Espero ter ajudado. Depois diz alguma coisa.
 
Boas!!

É isso mesmo, vais á pasta [ temp ] procuras o ficheiro relacionado com aquele que estavas a sacar, e deves ter um dos ficheiros que diz [ xxx.part.met.bak ], fazes mudar o nome do ficheiro, [ apagando a parte ( .bak ) ] e ele volta aparecer na tua lista de downloads.

Pois este ficheiro é um backup dos ficheiros [ temp ].
 
Back
Topo