ajuda no emule

sergiomvp

Power Member
Boas é o seguinte comprei um router para jogar na ps3.
Já configurei tudo no router de maneira a ter net na ps3 e meti o DMZ.
Depois no virtual server também configurei para sacar no emule meti 4662 para TCP e 4672 para UDP no emule coloquei também igual e meti o visto no usar upnp para configuar as portas.Depois de isto tudo continuo com problemas no emule.Está assim

eD2K Rede
Estado: Ligado
IP:Porta: Desconhecido
ID: 4800360
Low ID

eD2K Servidor
Nome: SEXYeMULE#3
Descrição: http://www.allsex69.com
IP:Porta: 64.34.177.106:2487
Versão: 17.15
Util.: 10,983
Ficheiros: 0
Ligação: Ofuscado

Kad Rede
Estado: Atrás de Firewall
IP:Porta: 84.90.42.234:4672
ID: 1415195370
Amigo: Ligado
SrvWeb.
Estado: Inactivo

Ajudem me já não sei o que fazer...
 
tira o visto do UpnP, pois o emule vai tentar primeiro usar o upnp para configurar as portas no router, ou seja sobrepõe-se às definições das portas manualmente configuradas. existem alguns router's que não se configuram correctamente com o emule, por exemplo eu com um belkin no emule não consigo usar o upnp mas se for num mod do emule já.
 
tira o visto do UpnP, pois o emule vai tentar primeiro usar o upnp para configurar as portas no router, ou seja sobrepõe-se às definições das portas manualmente configuradas. existem alguns router's que não se configuram correctamente com o emule, por exemplo eu com um belkin no emule não consigo usar o upnp mas se for num mod do emule já.


Já tirei o visto no UpnP e continua igual continuo com o mesmo problema internet Low.
Faço o teste das portas e dá-me isto.

Please wait while the ports of your eMule are being tested...
spacer.gif



Testing IP: 84.90.42.234 (84.90.42.234)

Starting TCP connection test...
result_err.gif
TCP test failed! UDP test will not be performed.



Connection test finished.

Alguem me ajuda??
 
tens a porta tcp corerctamente configurada? qual é o router?


O router é da asus WL-530gv2
Está tudo configurado eu já consegui meter a dar por 2 vezes só que ao desligar o computador eu volto a liga-lo e já não dá penso que cria outro ip e já não dá o emule.
Já estou cansado de andar para aqui a mexer nisto pk queria que alguem entendido disto me explicasse como configurar o router asus wl-530 com o modem da cabo visão, de maneira a ter emule e ter net na ps3.
Agradecia a ajuda pk eu sozinho não consigo.
Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo