1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda No Fifa 2008 p PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por djrandom, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2466)

1. Eu tenho O Fifa 2008 e não consigo jogar no meu PC, aparece sempre uma mensagem dizendo: "Não é posível ativar um módulo de segurança requerido. Não é possível executar este programa (7000). Alguém sabe o que é isso e o que eu devo fazer?? O meu PC é compativel e eu jogava o Fifa 2007 tranquilo. Alguém sabe se o jogo roda na placa de video FX5500 de GeForce?

Valeu....

2. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

O jogo é original??

3. Sim Belzebu, é originalíssimo e eu já entrei em contato com o suporte da EA Sports e fiz tudo o que eles pediram e nada!!!! Vc tem alguma ideia do que é isso???

4. Punisheiro

Punisheiro Power Member

a cena normal que se diz a esta hora da noite, format! :009:

5. gui6str

gui6str Power Member

o jogo e garvado se for pode ser um problema na gravaçao se nao for sempre pode ser do pc tem muito lixo acerio a mim ja me aconteceu e eu limpei o pc e deu...espero ter ajudado:004:

6. boas pessoal, o fifa 08 roda na placa de video FX5500 de GeForce, pois é a que eu uso! e quanto erro, acho que o melhor a fazer será a formatar o pc ou então segue o conselho do gui6str!
    fiquem na paz!

Partilhar esta Página