1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda no Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Metro, 9 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 797)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É dificil imaginar-me a usar outro browser mas é certo que por vezes consigo ficar irritado com o Firefox.

Aqui vão as questões e problemas que tenho actualmente.

1º Após um reboot marado foi-se o click da roda do rato (não sei dizer isto de outra forma:() para fechar tabs. Estou tão habituado que é irritante não conseguir fazer isso. Já desinstalei e reinstalei a extensão e nada.

2º Utilizo actualmente o Sarge para ver as RSS. Acho-o um pouco lento a abrir a página . Isso acontece a mais alguém?

3º Uma ultima questão sobre uma extensão que saquei hoje. Supostamente é boa em termos de segurança. Chama-se NoScript. Siupostamente só permite JavaScripts para domínios à nossa escolha. Vem a fazer um som irritante e a abrir uma barra no browser mas já me livrei disso.

Algum comentário sobre alguma destas coisas?
    Thanks in advanced.

Edit:
    No 1º ponto continuo a ter o click da roda para abrir os links noutro tab mas não para os fechar. Não sei se isto ajuda.

Última edição: 9 de Julho de 2005
  2. PandMonium

PandMonium Power Member

bem tens aí alguns pontos estranhos :s
    como não conheço nenhuma opção sobre esse problema da roda, a sugestão seria desinstalar por completo o firefox e os files que sobrassem dele e talvez o profile tambem mas como parece que já testaste uma coisa parecida... :|

quanto ao Sarge, tambem o começei a usar ah alguns dias mas já notei que é um pouco lento (nao sei se nao será da minha ligaçao) e tambem 1 pouco chato quando estou a espera, começo a ver outra tab e ele me faz load das feeds nessa mesma tab :|

btw e aproveitando o topic se não te importares... tambem tenho um problema no firefox, certas vezes depois de o fechar continua um processo (firefox.exe) e se tentar abrir uma janela nova não acontece nada até que faça kill ao processo (que geralmente difere dos outros porque tem entre 18 e 19Mb de memoria utilizada) :\

Última edição: 9 de Julho de 2005
  3. Carlos Moreira

Carlos Moreira Power Member

Eu uso o firefox e até agora não deu nenhum problema. Provavelmente porque tenho muito poucas extensões instaladas. (De momento na verdade não tenho nenhuma)

Penso que por vezes andarmos a instalar e desintalar extensões so para experimentar pode dar cabo do firefox..

Qt ao problema do PandMonium.. tb já me aconteceu... mas n é assim tao frequente.. e só aconteceu qd já estava a abusar da memória do PC...

Não tenho sugestões para resolver esses problemas, Metro, mas tal como disse o PandMonium, a melhor solução seria desintalar completamente o Firefox.. e todos os componentes e fazer download da ultima versão...

4. cold

cold Power Member

people o que sao RSS e qual o melhor software para as ver ?

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66113

O meu problema é que desintalar e instalar era mesmo o que queria evitar.

Já agora mais uma pergunta:

Alguém que usa o firefox qd faz OC antes de crachar começa a ter erros no firefox?
    No meu caso muito antes de estar instávl começo a ter problemas no firefox. Na minha opinião é bem mais sensivel do que o folding. Mas pode ser impressão minha. A minha opinião é qiue se deve a aquecimento excessivo das mems. Tenho alguns dados objectivos acho eu mas não posso provar isso de forma fidedigna. A pergunta é: Alguém tem a mesma impressão?

Partilhar esta Página