Ajuda no freeweb e como meter um site online

GUNNER PT

Membro
Antes de mais gostava de aproveitar para cumprimentar todos neste meu primeiro post.

O que se passa é o seguinte, entendi que havia de criar um website mas não percebia nada do assunto e não sabia minimamente como o fazer.

Comecei por pesquisar neste forum e fiquei com uma ideia geral da coisa... então optei por começar a "traçar" uma página na frontpage para depois fazer upload para um host gratuito...

Optei por escolhe o Freeweb ... mas quando cheguei lá não consegui perceber como é que fazia o upload do ficheiro html ... como a pagina que tinha criado era apenas uma experiência, coloquei-a de lado e comecei a desenvolver a minha pagina no proprio freeweb (online) ... a chatisse é que não consigo obter o html do que estou a deselvolver lá....

Acontece que pretendia mudar o site para um host pago, assim que estivesse mais desenvolvido... isso é possivel sem ter o ficheiro html?

O que é que me sugerem?
 
o Freewebs é bom para quem não sabe Linguagens HTML, etc... Podes fazer o Site automaticamente! Também se quiseres podes faze-lo em HTML! Muda o teu tipo de conta para HTML, que deve resultar!... Se reparares também, ao editares parágrafo, podes selecionar Raw Editr HTML. ;)
 
Back
Topo