1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO ajuda no jogo world of warcraft

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por joao12, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1373)

1. joao12

joao12 Power Member

começei a abstante pouco tempo a jogar world of warcraft enao sei como jogar em servers e asssim porque eu ja crei a minha criatura e depois aparecem em baixo "enter world " eu entro ai e depois fico asssim no genero de uma cidade . explicem-me melhor as coias s.f.f
    Obrigado

2. Eleanor

Eleanor Power Member

Antes de criares a tua "criatura" já tiveste que ter escolhido um realm. Se estás numa espécie de cidade é só começares a mexer-te :P

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Procura por tipos com ponto de exclamação amarelo por cima da tola e toca a fazer quests :)

A cidade faz parte do mundo WoW, no fundo já estás a jogar.

4. joao12

joao12 Power Member

o que e

o que e uma quest?
    portanto agora e so andar pela cidade?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas sabes do que se trata o jogo?

Uma quest é como se fosse uma missão.. tens que fazer uma coisa ou matar uns bichos para teres uma recompensa e ganhares experiência.

E claro que existe muito mais para fazer no WoW.. mas para começar basicamente vai fazendo as quests :)

6. cromissima

cromissima Power Member

hora bem, que raça escolheste?
    Para estares numa cidade ou ja andaste, ou estas é numa aldeia de inicio...

Quests sao missoes, ou trabalhos que tens que fazer, com isso ganhas dinheiro, equipamento e experiencia...

O melhor será mesmo leres um pouco sobre o wow, ha imensos foruns e sites sobre o jogo, se te custar ler em ingles, tens imensos sites em br e mesmo pt.

WOW nao é so andar no passeio, há vida para la das cidades, e se nao leres dificilmente conseguiras fazer alguma coisa(embora o jogo seja intuitivo, há muiiiiito alem).

7. Eleanor

Eleanor Power Member

Ler o manual do jogo também é uma boa ideia está na caixa por alguma razão :P

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Hei... estamos a falar de Portugueses...

... aqui não se lê manuais... isso não é de homem! :007:

:lol:

Agora mais a sério... óh rapaz, mas tu começas a jogar um jogo como o WoW sem saberes sequer de que se trata? Tipo... é um MMORPG, logo quase todos os MMORPG's são parecidos, ou melhor, têm a mesma base de jogo... agora se nem sabes o que um MMORPG é, ai é que já vai ser mais dificil... que tal leres um bocadinho mais sobre o tipo de jogo, e depois então sobre o jogo especificamente em si?

No post original leio algo que me preocupou que foi a parte: "nao sei como jogar em servers e asssim ". Errrr... isto não é propriamente CS, em que fazes um refresh e entras nos servers que te apetece, e toca a matar pessoal, e com mods e nem sei o que... de facto acho que precisas de ler mais um bocadinho sobre isto.

Cumps

9. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

como ja foi dito, ler o manual ou ir lendo qualquer coisa em wow-europe.com fazia bem :)

10. bad_man

bad_man Power Member

Que eu saiba ainda se pode experimentar MMORPG sem se saber do que se trata.

1º de tudo convém explorares uma cidade em que tas de momento e etc de modo que vejas bixos etc.

2º pra jogares Wow convém teres alguma experiencia com a lingua inglesa.

3º convinha ires lvlar(subir de nivel) para Eastern kingdoms se fores alliance(Humano,night elf,dwarf,gnomo,draenei)Se fores um night elf,podes ver aqui onde apanhares os barcos para la.http://http://www.wow-europe.com/shared/wow-com/images/basics/flight/en/index.htm.Se fores da horde(Orcs,trolls,tauren,undead,blood elf)Deve ser o contrario e deves começar em kalimdor(nao jogo na horde nao te dou certezas.)e se for o teu caso,e se isso acontecer(caso tenhas criado undead e blood elf) e de facto deves lvlar em kalimdor podes ver na mesma pagina,escolhendo a horde na pagina.

4º Se tiveres problemas no sitio onde vais questar a seguir checka aqui http://http://www.wow-europe.com/en/info/basics/regionlevels.html

5º Convem arranjares um add-on que te diga as coordenadas do jogo(titan panel por ex.podes saca-lo do curse-gaming,google it :P)depois podes ver as coordenadas das soluçoes das quests em http://www.thottbot.com so escrevendo o nome da quest la.

6º Diverte-te e espero ter ajudado

11. anamnesies

anamnesies Power Member

Realmente... Antes de começar a falar em add-ons e lvlar e vai para aqui e ali, convem um grande...

RTFM!!!

Depois de teres lido o manual, as quests de ínicio nessa "aldeia" que dizes quase que te ensinam por si a jogar o jogo. Convem tb ter a opção das tips ligadas (vão-te aparecendo uns pontos de exclamação na barra de baixo, vai clicando neles), para ires tendo algumas dicas de como jogar o jogo e dos conceitos básicos.

Partilhar esta Página