1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no l760

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por inesgeraldes, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 961)

1. inesgeraldes

inesgeraldes Power Member

Bom dia.
    Eu tenho um samsung L760 e estou com alguns problemas de memoria.
    Cada vez que recebo uma msg o telemovel diz que a memoria das msg esta cheia..Eu so tenho 170 msgs guardadas no telemovel, nao percebo como pode ja estar cheia porque o telemovel nas definiçoes diz que suporta ate 500msg. A memoria interna do cartao e partilhada por todas as aplicaçoes? Eu nem tenho quase nada nessa memoria, esta tudo no cartao micro sd.

Agradecia uma resposta

Obrigado

2. CyTrUx

CyTrUx Power Member

Bom dia!
    Tens de ver que o telemovel faz a contabilidade das recebidas + enviadas. Se tiveres 330 enviadas, com essas 170 recebidas totaliza 500. Outra hipotese é as mensagens duplas e triplas. Eu por exemplo tenho na caixa de entrada 130 mensagens, mas se vou ver o estado da memoria diz-me que tenho 145 mensagens recebidas. Tenho pelo menos 15 mensagens duplas, que contam os caracteres de 2 mensagens.
    Tirando isso, nao sei o que possa ser mais, porque o telemovel tem de ter sempre espaço para 500 mensagens de texto, independentemente das aplicaçoes que la ponhas.

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Bem, como o titulo diz tou a precisar de ajuda para o meu samsung.
    O que eu queria saber, é se existe alguma maneira de poder introduzir temas, para não ter só aquele menu fatela em preto. Fazer como nos nokia, e sonyEricson e meter lá temas. Se soubesse não tinha comprado este telemovel... para meter jogos java é uma trabalheira e acho que nem dá para meter temas... :rolleyes:

E mais uma pergunta, quando estou na internet, e vou ao youtube, sempre que eescolho um video o Media player abre e diz: "Caminha de recurso inválido ou mal especificado". Existe alguma maneira de ver os videos?

4. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Quanto aos temas esquece não dá mesmo. Quanto ao resto não sei.

5. hmmm, é estranho porque eu tambem não consigo ver videos no youtube. e como este telemovel devia de ser o telemovel do "blogers" fica ainda mais estranho! será que é preciso instalar alguma cena?:lol:
    não faço ideia...

6. insectskin

insectskin Power Member

Eu tenho um e vejo videos no youtube sem qualquer problema.

7. ekz_

ekz_ Power Member

Encontro-me exactamente com o mesmo problema e não entendo! Tenho 202/500 sms no cartão de memória e 29/30 no SIM, isto chegando as 30/30 supostamente devia guardar no cartão... Ou melhor ainda nem deveria guardar no SIM mas sim no cartão de memória. Foi isso que fez ate às 200 e poucas depois passou a guardar sempre no SIM e não entendo o porquê :zzz::zzz:

8. Samsung L760v

Tenho um Samsung L760v e não consigo determinar muito bem quanto tempo de lhe bateria lhe resta, simplesmente porque quanto este chega a ter apenas 1 traço, em menos de 15/20 minutos não tenho telemóvel... Como uso o telemóvel como despertador não queria correr riscos, e como não sei até que ponto o 2º traço aguenta gostava de saber se alguém sabe um codigo k permita ver a % de bateria que resta... Tenho um vodafone e ja tentei o codigo *#0288#...

Cumps

9. ekz_

ekz_ Power Member

Aqi vai um bump ...

Última edição: 28 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página