Xbox Ajuda no MBNet

Panzer360

Power Member
olá pessoal, eu fui agora a página da nossa conta do xbox live e lá diz que o meu cartão está quase a expirar, eu quando adquiri o serviço Xbox live 3 meses eles já levantaram o dinheiro, por isso não percebo qual o problema do cartão estar quase a expirar, se por acaso alguém souber como mudo a validade do cartão se é no site MBnet ou numa caixa Multibanco, e se mudar a validade vou voltar a pagar mais?
Alguém que me informe sff.

Um abraço :)
 
O prazo de validade dos cartões MBNet é 1 (um) mês, nem mais nem menos e não pode ser alterado. Quanto a conta Live da XBox não penso que faça diferença, esse aviso deve ser só isso mesmo, um aviso para não te esqueceres disso.

Eu por acaso acho que devia de haver um Visa só para cenas da net com controlo de custos e sem credito, não só se acabava com estes problemas de prazos como se deixava de pagar os 0.40€ por cada trasacção como no MBNet. É que se se fizer muitas compras acabas por pagar mais do que usando um Visa a serio e com credito.
 
Espero que tenhas razão timerever e não interfira com o Live. Quanto a essa de se pagar por cada transação nem sabia >(.
Já agora comprei o GRAW e o FN3 pelo Amazon.co.uk no dia 22 e desde a última vez que vi ainda não tinham levantado vamos lá ver o que dá 8o

Um abraço
 
Re:

E já existem seviços visa próprios para o uso da internet, onde podes ter o controlo que o mbnet oferece, mais o controlo das datas.

Agora, tem o senão, é o requesitos habituais para ter um visa, ( rendimentos, etc.. ). E claro o senão de ter que pagar anuidade.

Esse dinheiro que combram como te disseram, tem haver com as taxas de cambio.
 
Re:

Em portugal tens o caso do Unibanco NetNet. Se fores à pagina de lá ( isto para evitar o pub ), poderás consultar todos os detalhes desse serviço.

Mas como eu digo tem a tal vantagem de poderes criar numeros de visa com prazo pre-defenido por ti, coisa que o mbnet já não permite.

Por acaso estive a ver agora, parece que a anuidade está bastante baixa, pelo menos com o que eu vi à uns anos atrás.
 
Back
Topo