• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda no melhoramente de um Portatil

boas,
tenho um asus F751L
VRAM: 2GB
CPU: Intel I7-5500U/BGA
RAM: DDR3L 4G * 2
Grafica: NVIDIA GEFORCE GTX 850M

e queria fazer um upgrade ao portatil, não percebo nada disto e precisava de uma ajudinha
Ja agora caso seja feito o upgrade perco o direito ao seguro e da garantia que fiz do portatil na compra?

Tens que perguntar a marca e possivelmente a seguradora, mas não tens muito po onde mexer, já trás ssd?

Que temperaturas alcança? Talvez possas aumentar a performance da grafica se houver condições para isso.

O cpu já tem undervolt?
 
Sim, dá para aumentar ..

Quem de disse isso "atirou simplesmente ao ar" ou andou mesmo a ver no teu portatil ?
No uso que lhe dás quanta RAM é que costumas ter uso ? (basta abrires o gestor de tarefas e ver)
 
Boas,

Pois neste caso atirou ao ar, mas por exemplo com o FM aberto tenho a utilizar 4,7GB e no total tenho 8GB de RAM
Por exemplo o WWE 2K17 tenho que jogar com tudo no minimo isso tem a ver com só ter 8GB de RAM?
 
Pois neste caso atirou ao ar, mas por exemplo com o FM aberto tenho a utilizar 4,7GB e no total tenho 8GB de RAM

isso não é nada.. Se o uso anda-se perto dos 7GB é que poderia estar a ser um factor limitativo..


Por exemplo o WWE 2K17 tenho que jogar com tudo no minimo isso tem a ver com só ter 8GB de RAM?

duvido muito..
Qual o uso de RAM a correres o jogo ?

Tens a certeza que ele está a usar a grafica dedicada e não a integrada ? (não me admirava que fosse esse o problema)
 
bioas, desculpem tar a retirar isto dos mortos, mas estive a pesquisar um pouco, e agora é o seguinte, fica me mais em conta dar upgrade ao pc: mass termica(ainda nao tenho a certeza), disco ssd 500 gb, ram, tampo e bateria.
Ou comprar um novo?
Volto a referir que o portatil destinar-se-á a programaçao principalmente, inicialmente visual basic por causa do 12 ano, mais tarde sera para a faculdade, jogos em principio nada, e vou precisar de o transportar.
 
bioas, desculpem tar a retirar isto dos mortos, mas estive a pesquisar um pouco, e agora é o seguinte, fica me mais em conta dar upgrade ao pc: mass termica(ainda nao tenho a certeza), disco ssd 500 gb, ram, tampo e bateria.

Penso que para esse uso irá ser suficiente.

Massa termica indispensavel 1x por ano.
Disco ssd 500gb podes usar no futuro em outro pc
Ram 4gb ~15€
Tampo??
Bateria é que ainda te deve custar uns €
 
O tampo é tipo a parte de trás do ecrã, está amassada e tem de se compor

Edit: eu nao entendo patabina disto, exceto o tampo, a qt e que me ficava esta historia toda? @Spartacuss
 
Última edição:
Back
Topo