1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda no messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Klash, 10 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1384)

1. Klash

Klash Power Member

Kuando vou a ligar o messenger aparece a seguinte mensagem:

O inicio de sessao do MSN Messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponivel. Tente novamente mais tarde.
    O MSN Messenger fez varias tentativas frustadas de iniciar sessao. O seu firewall pode estar a impedir a ligaçao do Messenger ao serviço. Verifique as definiçoes do seu firewall. Para mais informaçoes, consulte as instruçoes do fabricante.

Ja verifiquei a ligaçao á internet e o firewall e esta tudo correcto mas continua a dar erro

Espero k m ajudem

Obrigado

2. softinmotion

softinmotion Power Member

Boas,

Normalmente esse erro acontece quando o servidor do messenger está em baixo ( na Microsoft), quando a firewall está a bloquear as portas de ligação ou quando tens a ligação mal configurada (vê os proxys)

3. Klash

Klash Power Member

como e k eu vejo os proxys??

4. Klash

Klash Power Member

alguem me ajude por favor

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

tb me aconteceu o mesmo!

mas ao final de 20 minutos a tentar consegui!!~

espera e volte a tentar mais tarde!

e problema do servidor!

6. Klash

Klash Power Member

ja esperei mas o problema continua. Kuando vou as opçoes do messenger e clico ligaçao diz k nao esta ligado actualmente ao .NET Messenger Service

Agora conseguem-me ajudar??????

7. _Planax_

_Planax_ 1st Folding then Sex

Saca o aMSN e tenta entrar.

8. Klash

Klash Power Member

_Planax_ consegui entrar com o aMSN mas o Messenger continua a dar erro.

Ker dizer k o problema é do servidor????

Partilhar esta Página