1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no meu n70 ( muito urgente )

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por -BrunoCoelho-, 22 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1065)

1. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

Boas ... Bem eu tenho um nokia n70 ME e ele quando estou a ouvir música , de repente nessa mesma música começa a tocar outra durante uns segundos e depois volta ao normal ou então estou a ouvir e de repente avança na música sem eu carregar em nada ... isto é estranho :S ... tenho este telemovel desde o dia 4 de janeiro deste ano ... Agradecia a vossa ajuda

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O software está actualizado? Não é de clicares naquilo do auricular que muda a musica (nao sei o nome :p)?

3. -BrunoCoelho-

Sim o software axo que está actualizado ... e não eu não carrrego em nada
    aquilo começa numa musica depois a meio dessa musica começa por exemplo o refrão de outra musica dá um bocado essa musica e depois para e volta a musica de inicio
    não sei se percebem ? :p

4. malcriado

malcriado Power Member

Esse player não tem uma opção que diz "misturar" ou "mistura"?

5. -BrunoCoelho-

Tem ... Mas está desactivado =/

6. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Faz assim, vê se o cartão de memoria não está danificado, vê a versão de software que têns (*#0000#) se for antiga atualiza, se for a mais recente tenta reiniciar o telemovel (*#7370#)
    se não for nada disto agarra na factura e vai á loja onde compraste.

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, ele já disse que o software está actualizado...

Cmps

8. malcriado

malcriado Power Member

Podem ser vários problemas, tais como um falha de comunicação entre o auricular e o telemóvel.
    Sem auricular também acontece?
    Pode ser algo entre os botões... Já experimentaste formatar o telemóvel? Apagar as músicas e voltar a por? Formatar o cartão de memória? Pode ser um vírus também.

9. -BrunoCoelho-

Eu tenho a versão : 5.06.38.3.0.1
    18-09-06
    RM-84

10. -BrunoCoelho-

Sim sem auricular também acontece ... Nunca formatei o telemóvel ... Já apaguei todas as músicas e voltei a por ... Nunca formatei o cartão de memoria ...

11. the13thing

the13thing Power Member

Butoes moles? Lol pode acontecer xD

12. -BrunoCoelho-

Partilhar esta Página