Ajuda no meu n70 ( muito urgente )

-BrunoCoelho-

Power Member
Boas ... Bem eu tenho um nokia n70 ME e ele quando estou a ouvir música , de repente nessa mesma música começa a tocar outra durante uns segundos e depois volta ao normal ou então estou a ouvir e de repente avança na música sem eu carregar em nada ... isto é estranho :S ... tenho este telemovel desde o dia 4 de janeiro deste ano ... Agradecia a vossa ajuda
 
Sim o software axo que está actualizado ... e não eu não carrrego em nada
aquilo começa numa musica depois a meio dessa musica começa por exemplo o refrão de outra musica dá um bocado essa musica e depois para e volta a musica de inicio
não sei se percebem ? :p
 
Faz assim, vê se o cartão de memoria não está danificado, vê a versão de software que têns (*#0000#) se for antiga atualiza, se for a mais recente tenta reiniciar o telemovel (*#7370#)
se não for nada disto agarra na factura e vai á loja onde compraste.
 
Faz assim, vê se o cartão de memoria não está danificado, vê a versão de software que têns (*#0000#) se for antiga atualiza, se for a mais recente tenta reiniciar o telemovel (*#7370#)
se não for nada disto agarra na factura e vai á loja onde compraste.

Boas, ele já disse que o software está actualizado...



Cmps
 
Podem ser vários problemas, tais como um falha de comunicação entre o auricular e o telemóvel.
Sem auricular também acontece?
Pode ser algo entre os botões... Já experimentaste formatar o telemóvel? Apagar as músicas e voltar a por? Formatar o cartão de memória? Pode ser um vírus também.
 
Podem ser vários problemas, tais como um falha de comunicação entre o auricular e o telemóvel.
Sem auricular também acontece?
Pode ser algo entre os botões... Já experimentaste formatar o telemóvel? Apagar as músicas e voltar a por? Formatar o cartão de memória? Pode ser um vírus também.

Sim sem auricular também acontece ... Nunca formatei o telemóvel ... Já apaguei todas as músicas e voltei a por ... Nunca formatei o cartão de memoria ...
 
Back
Topo