1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no monitor!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por edvedder, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 572)

1. edvedder

edvedder Power Member

Boas comunidade,tenho aqui umas duvidas relativamente a uns monitores,estou interessado em um monitor de 20" ou até 22" se for possível monetariamente. tenho aqui algumas opções e é ai que vocês entram,quero saber qual a vossa opção, aqui vai:
    -LG TFT-LCD 22 Preto W2241S-BF-159€
    -Samsung 2032BW-149€

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

primeiro tens que comecar por dizer o teu orcamento ;)

3. edvedder

edvedder Power Member

desculpa,é a volta dos preços destes,no maximo 170 euros.

4. ranger_azul

ranger_azul Power Member

Também ando a pensar num desses e minha inclinação vai para o samsung por estas razões:
    - dot pitch de 0.26 em vez de 0.28
    - mais barato
    - design mais cool

Desvantagens:
    - menor contraste
    - mais consumo em uso (50w contra os 40w do LG)

Mas claro está, tudo depende para que o queres: se é para jogos, provavelmente o LG; se é para trabalho o Samsung, digo eu.

Já agora, onde o encontras a 149€?

cumps,

mfso

5. zeNice

zeNice Power Member

O que aconselham de monitor? máximo 150€, 19'polegadas (ou mais se o preço for até 150€) com entrada DVI.

Pensei neste que passa 1.90€ o orçamento :007:

6. edvedder

edvedder Power Member

boas,a esse preço arranjas na *****,leiria. Quanto á utilidade é para tudo mas é claro que o mais importante é jogos pois puxam mais por ele(monitor). Se tiveres mais duvidas de preços vai a w*w.*****.c*m

7. edvedder

edvedder Power Member

esse é igual aquele que eu coloquei,e é de 20"

8. edvedder

edvedder Power Member

esse é igual aquele que eu coloquei,e é de 20"

Partilhar esta Página