1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda no MSN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por alentejaninho, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 849)

1. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

Tipo eu kuando instalei o novo msn ke dava para ver as musicas ke estas ouvindo, eu conseguia ver isso no meu nome no msn, mas agora nao consiguh ver isso... ja tentei reparar o msn mas mesmo assim nao consigo ver porque será?

cumps...:x2:

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

nao era no nome, era na 'mensagem'.
    há uma opção que activa isso. experimenta com outro leitor de música, já agora.

3. Romani48

Romani48 Power Member

DEsculpa... mas já viste no Windows Media Player se tenx o plugin activo?
    é que ele desactiva-se se caso tenhas forçado o fecho do Windows Media Player..

cumps

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Subscrevo. :)

5. JKL22

JKL22 Power Member

Ver > Plug-ins > Outros > Plug de Música do MSN Messenger (Ou Windows Live Messenger caso o tenhas instalado).

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Isto resulta quase sempre:
    1) Activar o plug-in do media player, como foi dito.
    2) Activar a opção no próprio MSN Messenger. Setinha para baixo da Mensagem Pessoal, e activar a opção que diz «Activar "O que Estou a Ouvir"»

Resultou comigo 100% das vezes ;) a menos que tenhas algum problema mais grave, esta é a solução.

7. alentejaninho

como e ke eu vo a essa opção ver > plug-ins...

cumps..

8. alentejaninho

obrigadão, ja encontrei... :)

Partilhar esta Página