ajuda no msn..

JMRR

Power Member
alguem sabe se dá para restringir o msn apenas para o uso de uma conta ????

tipo o meu email e mais nenhum???

é ke sem eu saber mais alguem usa o msn do meu pc. mesmo eu proibindo....


eu sei ke posso meter password na minha conta de windows e ng mais usava. mas keria ke o pc estive-se sempre disponivel, apenas o msn funciona-se com a minha conta de email, mais nennhuma..

desde já o meu obrigado..

[]
 
É pa nao conheço nenhuma opção em versao nenhuma do messenger q te permita isso...

Nao chegaste a dizer qual e' o teu SO...
 
Que tal ligares a opção de escrever logs por cada conversação aberta?

Podes fazer lock ao programa para determinado user, ou então proteger o acesso à directoria onde está o MSN para uma password tua.
 
Crias um mail da treta e metes como principal no messenger. Para acederes tens k clicar em inciar com outro mail e metes a password. Assim mais ninguem usa o teu messenger.
 
se calhar expliquei-me mal.....

o problema não é usarem o meu msn( a minha conta de msn, o meu email), mas sim o de outras pessoas.

exemplo, de dia deixo o meu pc ligado, não estou lah. a minha irmã faz o favor de se ligar pelo meu pc ao msn( conta de msn dela e email dela)e eu quero bloquear isso.ou seja, o msn pode tar ligado, mas só e sempre com o meu email.

no meu pc tenho winxp, apenas como uma conta de windows.

se ainda não me expliquei bem digam...

mais uma vez obrigado.
 
Lol, deixa la a tua irma ir ao msn :D

O melhor se calhar e activares a conta de convidado. Ela abre o msn dela no convidado e a tua esta sempre activa na conta de administrador... É o que eu faço aqui quando os cotas vêm ao pc.. têm ordens expressas para irem para a conta de convidado :x2:
 
Isto é engraçadíssimo! Há 10 anos atrás era o telefone, agora é o messenger. Mudam as coisas, mantém-se a mentalidade! :lol:
Faço minhas as palavras do Triston.
 
Há 10 anos atrás (e mais), quando a maior parte das miudas da nossa turma só olhava para gajos mais velhos do que nós, viviam agarradas ao telefone e tinham sempre o pai aos berros para largarem a porcaria do telefone que ele não era accionista da PT!
É claro que não sei quantos anos a tua irma tem, nem isso interessa, apenas achei piada ao paralelo em que há sempre alguém na família a implicar por as raparigas terem excessos de comunicação! :) Antes era o telefone, passou para o telemóvel, e agora é o messenger! :D

Em relação ao on-topic, disse que também não conheço/me lembro de nenhuma opção que te possa ajudar.
 
ahahahhahahahahah, tens toda a razão no que dizes.. para mais sendo o msn de borla( no fundo não é, pois eu pago o isp,mesmo assim o dinheiro não é justificação como nos telefones). eu não me interessa nada ke ela use o msn e comunique com quem quiser, o problema é mesmo o tempo que passa nisto.

eu não estou em casa de dia, ou seja não controlo quem me usa o pc. ela tá autorizada a mexer nele , para procurar o que precisa para a escola, só qu e mal chega aqui liga o msn e passa aki o "dia todo".os meus pais não percebem nada de computadores, para eles está tudo bem, não a controlam. ao invês de ela estudar, passa aqui o tempo todo. comigo aconteceu exactamente igual. até ter internet os estudos sempre foram bem, depois, já que ng me controlava, não tive cabeça para parar isto e estudar. passava aqui muito tempo, e fui encostando os estudos........com ela não quero que se passe igual, não me importo que fique chateada comigo, mas tem de estudar, não vai acabar como eu.......é mesmo esse o motivo de lhe restringir o msn. é engraçado que ela só passa o tempo no msn, se eu o desactivar, ela vem aqui, procura o que tem de procurar e vai estudar......

vou ter e arranjar oura solução...

o tio bill tem mesmo um grande puder....

:(
 
Grande irmão! Assim é que é! :)

Anyway, será que não há nenhuma alternativa ao MSN Messenger que tenha essa opção (tipo o aMSN, mas este não tem) ? Eu só conheço mesmo o aMSN, exprimenta googlar...

Se alguém souber postem aqui.
 
JMRR mesmo para quem deixava as filhotas o dia todo ao telefone implicava com o tempo gasto, pois quem pode €€€ pode. ;) E sim, eu tinha quase a certeza que era por motivos de estudo que trouxeste este assunto ao fórum, obg por mo confirmares, mas a situação em si não deixa de ter piada! :D
O tempo passa, as pessoas mudam, mas continuam a tomar as mesmas posições. :)
 
É pa sendo o xp tens uma boa opção

Crias uma segunda conta pra ela e nas opções de acesso aos programas retiras-lhe o acesso ao messenger ;)

Sinceramente acho q tens razao em quereres o melhor para a tua irmã... agora... se calhar era melhor falares com ela em bez de partires pra radicalidade e cortares-lhe o acesso em casa... so a lebas a ir pra cybers e afins ;)
 
em relação á conta é o ke vou fazer.....


agora falar com ela,sobre isto tou eu farto........ é como eu, só mesmo por obrigação.....

um dia destes só para exemplo, mas abri a conta dela de msn em menos de 5segundos apareceram-me 8 contactos a falar...... eu ke tenho mais de 50 contactos e raro ter mais de 2 ou 3..... até fikei burro...lol

bem , obrigado pela ajuda.
se eu ou alguem encontrar outra forma não se eskeçam de colocar.
 
Nesse caso fazes bem... fazia ideia de uns 13/14/15 anos no maximo. Ja precisa de media e isto de entrar na faculdade nao anda a pontape...
 
JMRR disse:
em relação á conta é o ke vou fazer.....


agora falar com ela,sobre isto tou eu farto........ é como eu, só mesmo por obrigação.....

um dia destes só para exemplo, mas abri a conta dela de msn em menos de 5segundos apareceram-me 8 contactos a falar...... eu ke tenho mais de 50 contactos e raro ter mais de 2 ou 3..... até fikei burro...lol

bem , obrigado pela ajuda.
se eu ou alguem encontrar outra forma não se eskeçam de colocar.

Sim e qual é o problema dela ter 8 a quererem falar com ela e tu 2 ou 3 ?
Azar...:P

JMRR, o problema não é teu e tu não tens direito algum de lhe fazer isso porque com atitudes dessas só vais mesmo fazer com que ela vá para cyber ou arranje outra maneira qq de falar com esses contactos.
Se os teus pais não se importam porque é que tu te importas assim tanto ?
Eu parece-me que essa questão das notas e dos estudos é bastante duvidosa...Sem qq tipo de ofensa ou de más intenções , a 1 primeira coisa que me veio á cabeça quando te vi falar disso foi mesmo que a tua irmã é "boa" e tem pessoal no msn atrás dela e não te agrada lá muito isso...
Mesmo sendo isso ou não, qual é o mal ? Ela não pode ter vida?

Soluções para o "problema" ser resolvido no Pc ha muitas mas não é por ai que as coisas passam.
O que não falta são soluções para o teu problema mas não sou eu que vou ajudar a cortar parte da vida social da tua irmã.
Acho incrivel como alguem abre uma thread para isso e com esse tipo de razões...
Enfim...:rolleyes:

Só tenho mesmo uma coisa para dizer : Não curtia que fosses meu irmão....:D :D :D


No hard feelings ;)
 
Irriducibili disse:


Depois de ler a tua sig recomendava-te que te atiresses da janela mais próxima, caso esta esteja a mais que 10m de altura. Caso contrário simplesmente para de respirar. NÃo és digno da selecção que tens.

Ganharam à Inglaterra, são uns herois, perdem com a Grécia na Final, são uns m€rdas, só para aqueles que têm ar por debaixo do cabelo. Com estes apoiantes de m€rda acho mesmo que fizeram bastante mais do que deviam.



MUITO AUTO MODERADO para não ferir sensibilidades.
 
Back
Topo