ajuda no msn..

Irriducibili disse:
Sim e qual é o problema dela ter 8 a quererem falar com ela e tu 2 ou 3 ?
Azar...:P

JMRR, o problema não é teu e tu não tens direito algum de lhe fazer isso porque com atitudes dessas só vais mesmo fazer com que ela vá para cyber ou arranje outra maneira qq de falar com esses contactos.
Se os teus pais não se importam porque é que tu te importas assim tanto ?
Eu parece-me que essa questão das notas e dos estudos é bastante duvidosa...Sem qq tipo de ofensa ou de más intenções , a 1 primeira coisa que me veio á cabeça quando te vi falar disso foi mesmo que a tua irmã é "boa" e tem pessoal no msn atrás dela e não te agrada lá muito isso...
Mesmo sendo isso ou não, qual é o mal ? Ela não pode ter vida?

Soluções para o "problema" ser resolvido no Pc ha muitas mas não é por ai que as coisas passam.
O que não falta são soluções para o teu problema mas não sou eu que vou ajudar a cortar parte da vida social da tua irmã.
Acho incrivel como alguem abre uma thread para isso e com esse tipo de razões...
Enfim...:rolleyes:

Só tenho mesmo uma coisa para dizer : Não curtia que fosses meu irmão....:D :D :D


No hard feelings ;)

para começar tu kerias-me como irmão... eu é ke não te keria a ti....
segunda lugar, os meus pais importam-se e muito, infelizmente não percebem nada de pc´s, por isso ela pode muito bem dizer ke faz outra coisa qualker...
terceiro são os meus pais ke pagam os estudos, tal como fizeram comigo, e sim, tem voto na materia, e como disse não percebem, encarregaram-me de verificar se ela estuda ou não, e o ke faz no meu pc.....
ela não vai acabar como eu, por muito que custe ela agora estuda e mais nada.....um dia agradece.....
e o caso de ela ir para cybercafé tou á vontade porke não há aki proximos, são muiitos quilometros.....

e o mais engraçado é ke no teu post não vi nada ke ajuda-se a resolver o meu prob...enfim

obrigado a todos os outros..
 
Uma das soluções passa por um add-on do msn chamado Plus! e por utilizar o bloquear do msn com palavra passe contido no Plus!
Agora se ela for esperta e reiniciar o Pc por causa disso existem outras opções.
De resto tudo o que penso disto já o disse no post anterior e devido a tal não te vou dar outras soluções...:P
 
E pk n, criares duas contas, uma para ti (protegida de pass) e outra para ela?
Agora temos outro problema ke leva a uma pergunta... será possivel no user dela, desactivar o msn (atraves do registo ou algo assim)?

seria uma hipótese a investigar ;)

P.S.: o Mandrake 10, tem essa hipotese. Mas n tou a ver tu mudares para o linux só por causa disso. :007:
 
Back
Topo