Ajuda no N73 ME

[JoHnNy]

Banido
Boas Tardes pessoal!

Para primeira impressão o telemóvel está excelente!
Mas tenho umas pequenas dúvidas...

Como é que faço para desactivar o 3G?
Como é que faço para quando recebo uma msg o telemóvel não vibrar?
Como é que faço para ver quantas mensagens é que já gastei? Que número é que devo mete?
Outra coisa... o que é aquilo (tipo 2 setas) que aparece por baixo do 3G? Dá para apagar ou é mesmo assim?

Cumps !
 
Para desligares o 3G acho que é Menu->Ferramentas->Definições->Rede->Modo de Rede e alteras de UMTS para GSM.
 
[JoHnNy];2472796 disse:
Boas Tardes pessoal!


Outra coisa... o que é aquilo (tipo 2 setas) que aparece por baixo do 3G? Dá para apagar ou é mesmo assim?

quote]

isso são os Dados em pacote que estao activados como predefinido para "Quando disponivel"

vai a Menu > Ferramentas > Definições > Ligação > Dados em pacote > Quando necessario

e pronto. Pelo menos no N70 é assim. Abraço
 
[JoHnNy];2472796 disse:
Boas Tardes pessoal!


Outra coisa... o que é aquilo (tipo 2 setas) que aparece por baixo do 3G? Dá para apagar ou é mesmo assim?

quote]

isso são os Dados em pacote que estao activados como predefinido para "Quando disponivel"

vai a Menu > Ferramentas > Definições > Ligação > Dados em pacote > Quando necessario

e pronto. Pelo menos no N70 é assim. Abraço

è mesmo isso
 
Existe alguma maneira para alterar os icons contactos, radio, web, .... que aparece antes de se entrar no menu?
È que se desse eu queria alterar :007:
Já andei aqui á procura e não encontro nada

Outra coisa: Eu já desactivei o 3G. Não sei se na Vodafone e normal ou não mas por baixo dos traços não devia aparecer um simbolo G em vez de um simbolo da rede?
Pelo menos na TMN aparece assim

Cumps !
 
[JoHnNy];2474025 disse:
Existe alguma maneira para alterar os icons contactos, radio, web, .... que aparece antes de se entrar no menu?
È que se desse eu queria alterar :007:
Já andei aqui á procura e não encontro nada

Outra coisa: Eu já desactivei o 3G. Não sei se na Vodafone e normal ou não mas por baixo dos traços não devia aparecer um simbolo G em vez de um simbolo da rede?
Pelo menos na TMN aparece assim

Cumps !
menu>ferramentas>definições>telefone>modo espera>aplics. espera activa
assim alteras o icones em mode de espera

Não aparece nenhum G quando o 3G está desligado, simplesmente aparece o simbolo da antena
 
Como é que faço no meu N73 para mudar um novo de uma foto?
Já estive na galeria e não consigo encontrar :mad:
Se alguém me puder ajudar agradecia

Cumps !
 
Boas Noites ou Tarde como preferirem :P
Antes de mais peço desculpa por ser mais um a perguntar isto mas já vi isto escrito em algum lado no fórum e não consigo encontar... >(
No N73 o que é que significa quando está uma luz azul a piscar?
De pouca rede? De bateria fraca?
Outra coisa... Quando durante um tempo não utilizo o telemóvel ele fica em standy, ou seja, no ecrã aparece a data e hora mas depois passado um outro tempo o ecrã fica preto.
Isto é mesmo assim? Existe alguma opção no telemóvel para quando se bloqueia o telemóvel no ecrã só aparecer as horas e a data e não sempre que quero ver as horas ter que o desbloquear?
No vosso nas opções de internet já trazia uma pasta chamada "messenger" ?
Peço desculpa pelo este longo texto

Cumps !
 
[JoHnNy];2482733 disse:
Boas Noites ou Tarde como preferirem :P
Antes de mais peço desculpa por ser mais um a perguntar isto mas já vi isto escrito em algum lado no fórum e não consigo encontar... >(
No N73 o que é que significa quando está uma luz azul a piscar?
De pouca rede? De bateria fraca?
Outra coisa... Quando durante um tempo não utilizo o telemóvel ele fica em standy, ou seja, no ecrã aparece a data e hora mas depois passado um outro tempo o ecrã fica preto.
Isto é mesmo assim? Existe alguma opção no telemóvel para quando se bloqueia o telemóvel no ecrã só aparecer as horas e a data e não sempre que quero ver as horas ter que o desbloquear?
No vosso nas opções de internet já trazia uma pasta chamada "messenger" ?
Peço desculpa pelo este longo texto

Cumps !
A luz azul a piscar significa que o telemovel esta em modo de suspensão:

Menu>Ferramentas>Definições>Telefone>Ecrã>Modo de Suspensão.

Quanto ao relogio vais a:

Menu>Ferramentas>Temas> seleccionas o tema que tens, vais ás opções> editar>poupança de energia. É claro que só podes escolher as três opções disponiveis, Data e Hora; Texto; ou Vodafone Screensaver.

Pasta messenger nas opções de Internet? sim trazia mas não é menhuma pasta é um atalho.
 
A luz azul a piscar significa que o telemovel esta em modo de suspensão:

Menu>Ferramentas>Definições>Telefone>Ecrã>Modo de Suspensão.

Quanto ao relogio vais a:

Menu>Ferramentas>Temas> seleccionas o tema que tens, vais ás opções> editar>poupança de energia. É claro que só podes escolher as três opções disponiveis, Data e Hora; Texto; ou Vodafone Screensaver.

Pasta messenger nas opções de Internet? sim trazia mas não é menhuma pasta é um atalho.

Ok. Obrigado.

Cumps !
 
Back
Topo