Ajuda no novo tele=o

Cupra_R

Power Member
boas pessoal, é o meu primeiro post...ja andava a ver o vosso forum ha algum tempo, sem nc m ter registado, té k o meu velhinho 6210 partiu desta pra melhor...e sou forcado a comprar um novo telemovel...e como o budjet é relactivamente pekeno...(150eur) gostaria k me m ajudassem na compra do meu novo telemovel...pretendia algo k n fosse tipo concha, d preferencia nokia...i que fosse na vossa opiniao "confortavel" de escrever msg, visto ser este o maior uso k dou ao telemovel...pretendia tbm k fosse vodafone ou desblokeado, visto eu ser yorn pioneiro:001:


Ja estive pra encomendar o motoE770v d vodafone...mas fikei mt receoso dpx de ter lido o topico relactivo a este no forum:wow:


Desd ja agradeco a todos! obrigado e fikem bem!
 
Cupra_R:

Eu também tive o 6210, que morreu há pouco tempo.
Se tiveres pontos do clube viva, tens o motorola e o samsung ZV10...
Eu tenho o Samsung...
E tens também 2 Sharp`s (o GX17 e o GX25)...
Se fores pra Nokia com esse orçamento, vais comprar um tlm muito "rasca", tipo 6610 que é um tlm muito ultrapassado!!!
 
eu nao queria mesmo gastar mais d 150eur...até admito k o nokia tem pcs funcoes pro k ta a sair hj em dia...mas sou um bocado "fiel" a nokia....nnca tive outra marca tbm...

o motoE770v ta fora d kestao, no topico dele sao mais os posts cm pessoal a reportar probs k teve do k os k dizem k gostam e tao satisfeitos8o

João Paulo Dias o que achas até agora do samsung?no geral?eu escrevo media d 20msg por dia...n vou partir isso d tnts vexes abrir e fechar?:004: folgas ou assim?pode parecer estupido, mas tho um bocado d medo k aconteca isso com o tempo...

É vdd k podemos ir a uma loja d vodafone e comprar logo la o telemovel a partir do clube viva??!!

abraços e obrigado
 
Cupra_R disse:
É vdd k podemos ir a uma loja d vodafone e comprar logo la o telemovel a partir do clube viva??!!

Julgo q sim, mas tem mmo q ser loja, n pode ser agente. (ha 2 anos comprei um assim, a partir do clube viva, na loja, no momento.)
 
Cupra R:
Eu também tive Nokia, no entanto estou muito satisfeito com o Samsung!!!
O tlm é muito fiável e robusto. Por isso abrir e fechar a concha não é problema, conheço people que tem "conchas" com alguns anitos e a funcionar sem problemas!!!

O único defeito que eu tenho a referir do Samsung, é o Visor Externo que se apaga completamente (é preciso carregar na tecla lateral, para ver se há alguma mensagem ou chamada perdida)!!!:009:
 
Agora estou é indeciso entre o RAZR V3 (130€ + 700 pontos) e o K750i (160€ + 550 pontos).

Tanto um como o outro têm caracteristicas que me agradam (look do RAZR e camera do K750i).

Conselhos, anyone?
 
Tou a ver a qualidade da tmn e dos seus preços. Atão o motorola V3 (acho que nem é razr) eles pedem mais de 2000 pontos + 100eur, que abusados. Cada ponto corresponde a 1eur, como é nas outras operadoras?

Ja agora gostava de saber se os telemoveis através dos pontos tmn tb se podem komprar em lojas tmn ou so pela net/fone.
 
dpx d pensar um bocado, e tar cm um samsung "identico" n mao...decidi me pelo samsung...vo amanha ver se o apanho numa loja vodafone pra o comprar pelos pontos...espero ter sorte com ele...eu dpx posto aki kker coisa...obrigado a todos! tornou se mt util pra mim este foruns nestes dias! fikei assiduo!
 
kanguru disse:
Tou a ver a qualidade da tmn e dos seus preços. Atão o motorola V3 (acho que nem é razr) eles pedem mais de 2000 pontos + 100eur, que abusados. Cada ponto corresponde a 1eur, como é nas outras operadoras?

Ja agora gostava de saber se os telemoveis através dos pontos tmn tb se podem komprar em lojas tmn ou so pela net/fone.
O nome completo do modelo é RAZR V3, só que as operadoras portuguesas são umas relaxadas do caraças e costumam mudar os nomes aos aparelhos (RAZR V3 --> V3; ROKR E1 --> E1, etc)

Na optimus cada ponto também é 1€. Mas só pedem 700 pontos + 130€ plo RAZR V3.

Na vodafone é que cada ponto só custa 0.50€, mas normalmente pedem mais dinheiro plos telemoveis que na optimus por explo, que é onde costumam ter os melhores negócios pontos+dinheiro.

A TMN como sempre, é a pior de todas. Pedem sempre mais dinheiro e mais pontos que nas concorrentes.

(excluindo promoções, mas isso também as outras fazem!)







EDIT: Só pra veres a roubalheira que a TMN é, por quase pelos mesmos pontos, podes ter o RAZR V3 por 55€ (2250pontos + 55€) na optimus.
 
Última edição:
escandaloso tb o sony k600i, 2500 pontos + 150eur :| Enfim.. mas tb aburrece-me mudar de operadora, mas komeço a pensar seriamente no assunto. Que acham do nokia 6020? não é 3G mas parece porreirinho. Tem os minimos, mas eu tb nao uso mt o telemovel..
 
nokia 6020...150eur n vodafone e nem bluetooth...axo k peka por isso...eu tava a pensar nesse tal cm diss n primeiro post...mas axo k vou pro samsung...nokia "é nokia" mas axo k tao a exagerar nos precos k pedem em funcao das caracteristicas...n sei...
 
Cupra R:

Eu também sempre fui "fiel" há Nokia, tive o 6210 (uma ganda Machine) durante 5 anos...
Mas o modelos da Nokia mais recentes têm pecado pela seu design, e até as suas caracteristicas técnicas em relação ao preço pedido é muito exagerado.
Por Ex.: o Nokia 6610 já é um tlm muito antiquado, e não há muito tempo, ainda se encontrava há venda por 149€ (julgo eu que no ultimo verão) na vodafone!!! Pensando bem, a Sharp já ofereçe 2 modelos muito mais avançados em tudo do que esse Nokia, por 149€ (no Verão) já compravas o GX-25, que têm um visor de 262.000 cores fora outras opções... Mais barato ainda tinhas o GX-15 que ainda era muito superior ao Nokia 6610!
A firma onde eu trabalho tem Nokias 6610: o tlm é bom, mas por ex.: o ecrâ (de 4000 cores) é muito pobre, os ícones dos menus e imagens de wallpapers tem uma cores demasiado pálidas...
A minha irmã tem um Sendo M550 que por incrivél que pareça, o visor tem umas cores mais vivas!!!
Quanto ao Samsung posso-te dizer que está a trabalhar muito bem...
Não tem "BUGS", e a bateria está com um rendimento equivalente ao "velho" Nokia 6210!!!
Parece que muitos estão a ter "dores de cabeça" é com os Motorolas (ver o tópico dedicado ao Motorola E770v)...
Um abraço e diverte-te com o Samsung...:-D
 
Back
Topo