Ajuda no novo tele=o

Vou bxca lo hj a tarde "em mão" a loja da vodafone...logo a noit ja digo algo...:009: seu tiver duvidas a tentar funcionar cm alguma coisa vou chatear vos!! isto kem vem d 6210 pra um Zv10...é quase d burro pra cavalo em termos d caracteristicas: o

abraços
 
kanguru disse:
Tou a ver a qualidade da tmn e dos seus preços. Atão o motorola V3 (acho que nem é razr) eles pedem mais de 2000 pontos + 100eur, que abusados. Cada ponto corresponde a 1eur, como é nas outras operadoras?

Ja agora gostava de saber se os telemoveis através dos pontos tmn tb se podem komprar em lojas tmn ou so pela net/fone.


Isso não é o V3x ?? (3G)
 
ja tho o meu zv10...realment e impecavel...tou a adora lo...o sistema operativo e mt porreiro, d fácil utilizacao, i o tele e mt agradavel esteticament n minha opiniao..recomendo:003:
 
João Paulo Dias disse:
Cupra R:

Eu também sempre fui "fiel" há Nokia, tive o 6210 (uma ganda Machine) durante 5 anos...
Mas o modelos da Nokia mais recentes têm pecado pela seu design, e até as suas caracteristicas técnicas em relação ao preço pedido é muito exagerado.
Por Ex.: o Nokia 6610 já é um tlm muito antiquado, e não há muito tempo, ainda se encontrava há venda por 149€ (julgo eu que no ultimo verão) na vodafone!!! Pensando bem, a Sharp já ofereçe 2 modelos muito mais avançados em tudo do que esse Nokia, por 149€ (no Verão) já compravas o GX-25, que têm um visor de 262.000 cores fora outras opções... Mais barato ainda tinhas o GX-15 que ainda era muito superior ao Nokia 6610!
A firma onde eu trabalho tem Nokias 6610: o tlm é bom, mas por ex.: o ecrâ (de 4000 cores) é muito pobre, os ícones dos menus e imagens de wallpapers tem uma cores demasiado pálidas...
A minha irmã tem um Sendo M550 que por incrivél que pareça, o visor tem umas cores mais vivas!!!
Quanto ao Samsung posso-te dizer que está a trabalhar muito bem...
Não tem "BUGS", e a bateria está com um rendimento equivalente ao "velho" Nokia 6210!!!
Parece que muitos estão a ter "dores de cabeça" é com os Motorolas (ver o tópico dedicado ao Motorola E770v)...
Um abraço e diverte-te com o Samsung...:-D

Subscrevo totalmente, neste momento Nokia é a pior marca em termos features/design e preço...
 
Eu comprei um telm novo á pouco tempo e ainda tinha um orçamento mais reduzido que o teu.
O meu era até 100€'s, mas eu sou daquelas pessoas que o telm que dê para fazer chamadas e receber sms chega perfeitamente. Comprei o Sharp GX15 ainda vinha com o "bonus" de ter camera.
Eu comprei o GX15 e o meu irmão comprou o N-Gage, ambos abaixo de 100€'s.
O meu é vodafone e o do meu irmão Optimus.
 
Back
Topo