1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no overcloking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PROMAX, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 533)

1. Boas noite

E quero fazer o overclock no meu i7 860

Nao tenho a minima idea como se faz, lo agradecia e mto se me ajudassem. Deixo aqui as componentes do meu pc

Processor Core i7 860
    Cooler Noctua NH-U12P SE2
    Motherboard asus Maximus III Formula
    Memory 4GB Gskill DDR3 PC3-16000 Trident
    Graphic Card Sapphire HD5850

E também, quanto é que sera que é capaz de atingir? eu gostava de chegar a volta 3.8 o 4.0 por ai era o meu gold:D
    Se meterem algumas imagens tiradas da bios de clocks do CPU a dizer as voltagem ect era mais fácil para me, eu quero e estar stable:) eu chego la o bios e mete, depois fazia uns teste ofc já tive a ver no topic aqui no fórum overclock o que e preciso para testar o overclock, prime95 e gpu-z ect.
    Preciso de saber os clocks e onde eu meto, eu preciso dos nomes o imagens de onde eu posto os clocks que eu não sai não percebo la muito da aquilo la na bios:confused:

Ajudem sff
    cumpz

2. Roast

Roast Power Member

O que podes ir fazendo até a malta dos I7 aparecerem por cá, é colocares o nome do teu processador no google e adicionares à frente Overclock, e ves em imagens e pesquisa, normalmente ficas logo a saber por que valores se andam a fazer overclock nesse processador e motherboard...

Partilhar esta Página