1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AjudA No Portátil!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Superstarpunani, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 649)

1. Boas.

Gostava de saber a vossa opiniao sobre este portatil: http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=2703
    Quero usar como substituto d pc de secretaria e jogar uns joguitos recentes. O que acham?

Estou a pensar em comprá-lo, mas se sugerirem uma melhor opção...avancem! :-D

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Olha para este (1300€ + 100€ do SO).
    Também este dá (1195€ + 110€ do SO).

3. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

es obrigado a comprar SO na *****??

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

5. Learner

Learner I fold therefore I AM

Estes computadores vêem sem SO para o preço ser mais acessível. Só compras SO se quiseres. Podes até já ter um CD/DVD em casa com o SO que pretendes instalar, ou então irás arranjar de outra forma. Compras/Arranjas onde quiseres! ;)

6. Tenho Um Acer 5102wlmi,e Hoje Ao Instalar O Testdrive,ele Deu-me Alguns Problemas GrÁficos.serÁ K Á Alguma Forma De O Kitar Para Um Melhor Desempenho?obrigado,pelas Inf K Me Derem..

7. Learner

Learner I fold therefore I AM

:offtopic:

Kitar? Não me parece. Actualiza os drivers da placa gráfica ou então reduz no jogo as opções gráficas.

Partilhar esta Página