1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda no RE4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RedCode, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 877)

1. RedCode

RedCode Power Member

ha uma parte na 2ª hora de jogo do RE4, em que temos um gajo encapuçado a vender-nos armas e cenas, antes de enfrentarmos uma porrada de zombies...o problema é que eu matei uma catrefada deles, com o $$ comprei aquela arma de mira automatica mas eles sao mais que as maes, e tmb nao sei mto bem para que lado é a saida

alguem pode dar dikas? so tenho o jogo desde ontem

2. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Se lesses o manual sabias que o jogo tem uma opção para veres o mapa do nível :lol:. Até mesmo sem ler o manual devias ter reparado no menu em que escolhes as armas que tem lá a opção "Map". Usa-a para saberes onde é a saída.

Quanto à estratégia em si, como não sei qual é o sítio onde estás, procura um walltrough no gamefaqs.

3. RedCode

RedCode Power Member

:-D lol

mas eu sirvo-me do mapa só que esta um pouco confuso, pk é nakela parte onde ha umas pontes e eu nao sei se e preciso algo para abrir a porta.

eu matei uns quantos, depois com o $ fui comprar ao tipo encapuçado akela arma que tem mira utomatica e estoira logo com os miolos deles, so que depois eles sao tantos k fico sem munições e a porta supostamente que penso que será a de saida num abre (no mapa a bolinha - destination tmb nao aparece)

é num local que sais de uma porta e tem varias pontes suspensas e umas casas que podes subir por umas escadas para o telhado...olha vem logo a seguir aquela parte onde tens que correr para nao seres esmagado por uma bola gigante
    :'(

4. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Acho que estou a ver qual é o sítio. É logo após o primeiro encontro com o vendedor.

Acho que nesse mapa tens que apanhar 2 pedaços de um objecto que serve de chave para o portão. Se não me engano, 1 está na parte mais alta na direita e a outra está em cima de uma casa. As duas estão dentro de baús.
    Tenta os walktroughs para saber a localização exacta das mesmas.

5. kalashnykov

kalashnykov Power Member

nao tenho a certeza mas se é onde penso as casas estao acentes na agua nao é?...vai sempre a direito para travessar esse pantano e cuidado com as armadilhas...já acabei esse jogo vais curtir

6. RedCode

RedCode Power Member

tnks, olha essa ja passei

agora tenho outro problema...:D

estou num sitio em que nao tenho saida...porque ha uma passagem que penso estar obstruida.
    é no 5/10

depois de passar pela aldeia pela 2ª vez, entro na porta e desço umas escadas (onde anteriormente me atiraram com a bola gigante) e que passe debaixo de uma ponte (um dos caminhos para explorar)

mas quando chego ha duas casas abandonadas e o mapa diz me que seria a esquerda mas o caminho tem um muro. se voltar atras para a aldeia as outras entradas estao fechadas, a menos que ande para o inicio o k nao me parece ter logica. lembro que antes desse sitio, o outro é aquela aldeia que tem umas torres e onde ha mtas galinhas e vacas :-D

e umas coisas azuis para disparar... e uma porta com um simbolo esquisito que nao abre..e outra onde me pedem para abrir com a ajuda de outro tipo....

tao a ver a cena?':001:

7. kalashnykov

kalashnykov Power Member

já salvaste a miuda?precisas dela para abrir um portao nessa zona.
    ela tá na igreja perto do cemitério.

8. RedCode

RedCode Power Member

ahhh, entao é ela que me vai ajudar. pois assim ja sei o que (quem) procurar.. é que havia outra porta que abria mas depois nao tinha saida.

mas ela esta ao pe daquela torre que tem um sino, onde ha galinhas e vacas e onde tive que matar uns qtos ?

9. kalashnykov

kalashnykov Power Member

tá na igreja perto do cemitério, mas antes tens q ir por umas pontes no ar e matar um boss, tipo gigante

10. RedCode

RedCode Power Member

hum deve ser agora, aquele bicho feio na agua quando vou de barco, ta me a dar cabo dos nervos afinal kuantas farpas tem que levar na pele?
    mas pelo menos, quando entro no barco ainda nao tenho de levar a miuda

11. g4me_freak

g4me_freak Power Member

lol ainda es principiante nisso :) tambem me aborreci bastante nesse palerma LOL. nao sei ao certo quantas farpas se tem que acertar mas caso estejas a jogar em easy nao sao muitas. com tempo vais percebendo as melhores estrategias pa derrotar os bosses. a estrategia que uso eh a seguinte: mal começa a batalha vira sempre o barco po lado direito pa nao bateres nos troncos, quando ele afunda (normalmente aparece sempre do lado esquerdo) viras outra vez po lado direito,se ele for outra vez contra os troncos vira para a esquerda e ele depois desaparece. quando ele reaparecer e vier com a boca direita a ti tenta acertar plo menos 2 farpas ( o maximo que consegui foram 4 mas eh dificil ) a partir dai eh mais facil porque ele ja nao tem o habito dir para os troncos (apesar de por vezes ate ir) acerta sempre 3 farpas quando ele te arrasta e desviate po lado direito quando afunda. ate aqui ainda nao tens a miuda so depois eh que a salvas mas ainda tens mais um boss pla frente mas eh relativamente facil. cumps []

12. kalashnykov

kalashnykov Power Member

quando tiveres dificuldades num boss, volta atrás ao vendedor de armas(há sempre um antes de cada boss e compra um rocket....nesse da água nao dá..mas tb nao é assim tao dificil

13. g4me_freak

g4me_freak Power Member

Que desperdicio de dinheiro :/ os unicos bosses onde sera preciso o rocket eh no Verdugo e no Salazar. Gastar noutros bosses eh apenas desperdicio.

14. RedCode

RedCode Power Member

mt obrigado

vamos la ver, eu ando a cair a agua duas vexes e isso nao pode ser, mas ok...

assim, quem ja terminou o jogo, isto representa para ai 1/5 do jogo completo nao é?

15. g4me_freak

g4me_freak Power Member

Nao te preocupes, com o tempo deixaras de cair e desde que tenhas ervas, sprays ou ovos para te curar tas num bom caminho. Eu lembro-me a 1x que joguei caia bastante, usei praticamente todos os sprays e ervas que tinha no inventario. Bem ainda te falta muito jogo pela frente, eu considero o 1º capitulo como "aperitivo" para se habituar ao esquema do jogo, por isso ainda nao diria 1/5, talvez quando começares o 2º capitulo ai sim 1/5 ja fara mais sentido. cumps []

16. kalashnykov

kalashnykov Power Member

sim, ainda te falta um bom bocado de jogo, mas vale bem a pena

17. Twilight

Twilight Power Member

Eu não usei rockets em boss algum!

Ai esta juventude tá mal habituada!

18. kalashnykov

kalashnykov Power Member

nao batam mais...lol...foi só uma sugestão......perdoem-me

Partilhar esta Página