1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Ajuda no RuneScape

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Rcpacman, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2290)

1. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Boas.. Há uns dias fui encorajado por uns amigos a jogar RuneScape, que nunca foi um tipo de jogo que me interessace.. O que aconteceu, foi que comecei a ganhar pika pelo jogo e começei a viciar-me.. Em menos de 2 semanas cheguei ao lvl 23 com o set completo de lvl20 (Mithrill).. Ou seja foram mtas horas a jogar..
    O que me aconteceu foi que de um dia para o outro nao consegui entrar mais no jogo.. 1º começou a ficar muito lento o jogo, e de seguida nem o loading do jogo consegui mais fazer.. Pensei q fosse algum erro com o java, desistalei e voltei a instalar e nada.... Tenteik abrir a minha conta num pc de um amigo e consegui correr o jogo prefeitamente.. Portanto o problema está mesmo no meu pc.. Continu-o a jogar outros jogos como CounterStrike Source, COD4, e tmb cabal online, mas o RuneScape é o unico que deixou de funcionar..
    Gostaria que me podessem dar uma ajuda, pois é mau perder tanto tempo numa coisa e no fim, não ter nada.

PS:
    - Já exprimentei o jogo em 3 browsers
    - Não é problemas com o meu pc, pois consigo supurtar jogos mais pesados
    - Não é da minha conta, pois consigo abri-la noutros pc's.

help plz.

2. MurderGod

MurderGod Power Member

Saca o client do runescape da página.

3. Stinger Pt

Stinger Pt Power Member

Tenta isto:

Uma destas 5 hipoteses pode ser a solução

1) Desinstala(se puderes) e instala esta versao do JAVA Runtime: http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld34939.htm

2) Usa o Client do Runescape (browserless), ou usa um client alternativo: http://www.zybez.net/swiftswitch.php

3) Ao entrar no runescape na pagina onde esta LOW DETAIL e HIGH DETAIL ha um menu de barras, escolhe uma opção diferente da que la esta

4) Instala os drivers da tua placa grafica

5) Tenta usar outro browser, reinstala.... ve se as opções de java do teu browser sao correctas

4. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Problema resolvido.. Obrigado pela ajuda.

[]

5. ghx

ghx

Não Vejo niguem falar Comigo no Runescape

Acostece, q eu nao vejo niguem falando nada no runescape, e niguem vê o q eu falo.
    só posso conversar se o jogador esta adicionado como amigo.
    o problema esta na minha conta, porque eu entro com outras contas no mesmo computador, e vejo as pessoas falando,
    só acontece com a minha.
    Tipo niguem fala nada, e se eu falo niguem vê, só meus amigos q veem.
    Por favor ajudem isso é muito chato ¬¬

6. Mister paulo

Mister paulo Power Member

secalhar estás muted , isto é quando quebras as ''rules'' do jogo eles dão-te uma blackmark ao chegares aos dez ficas permenently muted , o meu irmão já esteve assim , só que ele depois de um ano pediu se podiam-no meter a falar novamente e conseguio..

7. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

ou entao es mesmo ''noOb'' e tens o public off:wow::wow:

Partilhar esta Página