1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda no Spearhead.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raptor, 27 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1009)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Epa, é logo após ter morto o comandante ou capitão ou lá o que era na varanda, (após a cena de termos andado de barco) deparamo-nos com um tanque que rebenta uma parece, e lá nesse "yard" encontra-se um 88 que devemos usar para rebentar esse "Tiger Tank", o problema é que não sei porque raio, nunca o consigo destruir, por mais tiros que dê.

Quem é que me pode dar um auxilio?

Fds, é frustrante, ainda por cima eu até dou uns toques no jogo, e em multiplayer ainda mais, mas isto está-me a lixar o juizo.

2. Raptor

Raptor OC Legend

isto é na missão 1-3 The Other Side of the River

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Visto ainda nem sequer ter instalado o jogo...

vê aqui

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Não me lembro bem mas parece que precisa de pelo menos 2 tiros certeiros na Turret ou seja na torre móvel do tanque desde que tenhas gravado num sitio que te dê o tempo suficiente não deve ser dificil ...depois diz se resulta ;)

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pois.. eu só dei 2 tiros...

6. Raptor

Raptor OC Legend

epa, porra, ja tentei, e não dá...

korben, fiz exactamente como disseram nesse texto e não deu na mesma, esperei que o taque rebentasse as 2 pareces, e dei 2 tiros nele, e nada...

fico fdd...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso é estranho... viste no readme se o jogo tem incompatibilidades com dinossauros? :D

Tens a certeza que estás a fazer isso bem? É que não encontro mais nenhum walktrough para o jogo...

8. Raines

Raines Power Member

sera que essa mira esta a 100% RAPTOR?!?!?

:die: :die: :sad: :sad:

Última edição pelo moderador: 27 de Fevereiro de 2003
  9. WhiteTiger

Isso realmente está muito estranho Raptor tens o Patch 2.11 instalado ? Não sei se faz diferença porque eu quando instalei o jogo já tinha saido esse patch e apliquei o logo antes de correr o jogo pela 1ª vez.

O tipo da metralhadora a seguir é que era lixado mas há uma maneira muito simples de o matar ;) ....não vou dizer mais pois não quero ser acusado de spoiler :rolleyes:

10. Raptor

Raptor OC Legend

epa, juro que não compreendo, e sim, instalei todas as patches antes de jogar!

11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Isso deve ter sido algum problema ao gravar, penso eu

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

ou isso ou esqueceste-te de fazer/ apanhar alguma coisa..
    E que tal se começásses esse nível do principio? hmm?:cool:

13. Raptor

Raptor OC Legend

ja começei e recomençei e recomeçei a jogar desde o inicio
    fico sempre naquele sitio!

14. WhiteTiger

Por acaso não começas a ouvir uma música quando chegas a essa parte ...Ti ni ni ni ...You are now enterning the Twilight Zone ...:D 8o

15. Raptor

Raptor OC Legend

gracias WhiteTiger! :)

já tou na porcaria do nivel da neve... (odeio cenarios na neve...)

16. WhiteTiger

Np ...always willing to help a fellow gamer :cool:

PS: Já sei a quem é que posso pedir para desbloquear o meu CPU quando pecisar ;) :-D

17. Raptor

Raptor OC Legend

se tiveres tinta condutora boa, até te desbloqueio... senão esquece, pq a que eu tenho não vale nada. (a não ser que queiras ter todos os multiplicadores apenas por 2 dias.)

18. WhiteTiger

Ok thx

Partilhar esta Página