Ajuda no Spearhead.

Raptor

OC Legend
Epa, é logo após ter morto o comandante ou capitão ou lá o que era na varanda, (após a cena de termos andado de barco) deparamo-nos com um tanque que rebenta uma parece, e lá nesse "yard" encontra-se um 88 que devemos usar para rebentar esse "Tiger Tank", o problema é que não sei porque raio, nunca o consigo destruir, por mais tiros que dê.

Quem é que me pode dar um auxilio?


Fds, é frustrante, ainda por cima eu até dou uns toques no jogo, e em multiplayer ainda mais, mas isto está-me a lixar o juizo.
 
Não me lembro bem mas parece que precisa de pelo menos 2 tiros certeiros na Turret ou seja na torre móvel do tanque desde que tenhas gravado num sitio que te dê o tempo suficiente não deve ser dificil ...depois diz se resulta ;)
 
epa, porra, ja tentei, e não dá...

korben, fiz exactamente como disseram nesse texto e não deu na mesma, esperei que o taque rebentasse as 2 pareces, e dei 2 tiros nele, e nada...

fico fdd...
 
Originally posted by Raptor
epa, porra, ja tentei, e não dá...

korben, fiz exactamente como disseram nesse texto e não deu na mesma, esperei que o taque rebentasse as 2 pareces, e dei 2 tiros nele, e nada...

fico fdd...

Isso é estranho... viste no readme se o jogo tem incompatibilidades com dinossauros? :D

Tens a certeza que estás a fazer isso bem? É que não encontro mais nenhum walktrough para o jogo...
 
Isso realmente está muito estranho Raptor tens o Patch 2.11 instalado ? Não sei se faz diferença porque eu quando instalei o jogo já tinha saido esse patch e apliquei o logo antes de correr o jogo pela 1ª vez.

O tipo da metralhadora a seguir é que era lixado mas há uma maneira muito simples de o matar ;) ....não vou dizer mais pois não quero ser acusado de spoiler :rolleyes:
 
Originally posted by Raptor
ja começei e recomençei e recomeçei a jogar desde o inicio
fico sempre naquele sitio!

Por acaso não começas a ouvir uma música quando chegas a essa parte ...Ti ni ni ni ...You are now enterning the Twilight Zone ...:D 8o
 
se tiveres tinta condutora boa, até te desbloqueio... senão esquece, pq a que eu tenho não vale nada. (a não ser que queiras ter todos os multiplicadores apenas por 2 dias.)
 
Back
Topo