Ajuda no telemovel

jack360

Power Member
1 - Orçamento
eu estou a pensar em comprar um telemovel para tmn e um para vodafone e o meu orçamento é assim ou compro dois telemoveis bons ou compro um telemovel muito bom e um para o desenrasca!tenho duvidas nistu tambem
2 - Telemóvel anterior e motivo para comprar novo
samsung(TMN) e um nokia 6288(vodafone)/motivo é que estão os dois com alguns problemas e queria ter um telemovel destes todos xpto

3 - Utilização preferencial
Internet\exploração de aplicaçoes\gostaria de aprender e programar para eles\estetica\mensagens

4 - Características pretendidas
WiFi\gps(para nao me perder mais em lisboa xD)\aplicaçoes curtidas

5 - Operador ou Livre
tmn e\ou vodafone

6 - Modelos já selecionados
iphone, htc magic, samsung blade, LG Viewty Lite KU990i, bluebelt,
nokia 5800, sony ericsson w715, blackberry strom, nokia 6210 navigator, samsung jet, sugestoes

7 - Outras observações
usando pontos TMN ou VODAFONE ou contratos empresariais vodafone

como não percebo muito de smarthphones e pda's telemoveis... presisava da vossa ajuda a escolher um que me desse para explorar e criar
 
Última edição:
Epá tendo em conta o preço e o software, o HTC Magic é Android, ou seja, o máximo :d Agora o Iphone tambem é um optimo terminal, mas tem enumeros problemas. E é mais caro ;)
 
lol

Realmente se já não quiseste aproveitar a campanha dos 50% desconto do Magic, não vejo razão para o comprares agora por 400 euros.

E qto ao iPhone ainda pior, pois pelo menos tens de desembolsar 600 euros e ainda é complicado comprá-lo, a não ser para final do mês.
Já agora que problemas tem o iPhone, Emanuel?
 
lol

Realmente se já não quiseste aproveitar a campanha dos 50% desconto do Magic, não vejo razão para o comprares agora por 400 euros.

E qto ao iPhone ainda pior, pois pelo menos tens de desembolsar 600 euros e ainda é complicado comprá-lo, a não ser para final do mês.
Já agora que problemas tem o iPhone, Emanuel?

Pelo que leio no forum, rachas. :D
 
Tem rachas e depois tem um contra... pelo menos a meu ver... nao o pudemos customizar a nosso gosto como no Android ! Fica sempre com o mesmo aspecto e acho que isso se torna cansativo... :)
 
Pessoalmente prefiro o iphone.
Tenho os dois em casa e acho-os os dois óptimas máquinas, mas por enquanto o iphone é o meu preferido.
Melhor touch screen, mais aplicações, mais intuitivo, mais bateria, melhor navegação e melhor leitor mp3.

O magic tem melhor camera (em relação ao 3g normal) e excelente integração com os produtos google (duhh!). Também gosto mais da agenda do android, o que para mim é fundamental, mas não chega para ser o meu favorito.

Sou fã da google e imagino que este SO vá evoluir muito. No futuro pode vir a ser a melhor escolha, mas para já ainda está longe - na minha modesta opinião, claro está.

abç
 
Pessoalmente prefiro o iphone.
Tenho os dois em casa e acho-os os dois óptimas máquinas, mas por enquanto o iphone é o meu preferido.
Melhor touch screen, mais aplicações, mais intuitivo, mais bateria, melhor navegação e melhor leitor mp3.

O magic tem melhor camera (em relação ao 3g normal) e excelente integração com os produtos google (duhh!). Também gosto mais da agenda do android, o que para mim é fundamental, mas não chega para ser o meu favorito.

Sou fã da google e imagino que este SO vá evoluir muito. No futuro pode vir a ser a melhor escolha, mas para já ainda está longe - na minha modesta opinião, claro está.

abç

Só o facto do Hero por exemplo ter multi-tasking para mim já é praticamente preferivel ao Iphone 3GS... em questao de bateria? que diferença faz ele durar 4 ou durar 5 dias? Metes 1 dia mais cedo a carregar... tambem nao é por ai... agora se fosse diferenças de 4 ou 5 dias já era diferente ! Em termos de organização o Hero está a frente do Iphone... falo disto porque li aqui algures :p . O Iphone diz-se melhor porque? Tem uma melhor navegação na internet em comparação com o Hero... E tem publicidade feita do 1º Iphone... é o que xega para estar praticamente a frente de qualquer telemovel que lhe faça frente! Android é novo... quem nao conhece compra sempre com um pé atras porque nao sabe o que dali vem... agora o Iphone nem que fales com um amigo e tens um minimo de conhecimento do que lá está dentro! Logo o Iphone nisso está sempre à frente... Mas eu prefiro o Hero :D , sao apenas opinioes!

Abraço
 
é que eu estou mesmo indeciso e tou dependente dos pontos dos meus pais(tmn e vodafone) e do contrato da empresa do meu pai(vodafone)

alguem ja teve alguma experiencia com o blackbery strom?se for o i-phone é o 3gs

Acho que a decisão pode ser simplificada se completares 1 formulário.

1 - Orçamento

2 - Telemóvel anterior e motivo para comprar novo

3 - Utilização preferencial
Internet

4 - Características pretendidas
WiFi

5 - Operador ou Livre


6 - Modelos já selecionados
iphone, htc magic, samsung blade, LG Viewty Lite KU990i, bluebelt,
nokia 5800, sony ericsson w715, blackberry strom, nokia 6210 navigator

7 - Outras observações
usando pontos TMN ou VODAFONE

Já preenchi os modelos que mencionaste nos outros tópicos.

Informa-te primeiro quantos pontos podes usar, e quantos €€€ podes gastar,
decide se optas por TMN ou se vai ser Vodafone.

Senão vais estar a perder o tempo teu e de outros.
 
Eu acho que o iphone não pode ser comparado com qualquer outro equipamento, o iphone é um conceito, ou se gosta e não muda facilmente dele ou não se gosta dele, o sistema é muito mais limitado que o android no entanto tem o maior equilibrio qualidade/fluides que mais nenhum equipamento te pode dar...

Acho que só quem já o teve e lhe deu um uso intenso é que precebe...não quero dizer com isto que deves ir para o iphone, se gostas de interagir com o computado e não te importas de ter um trabalhão só para colocar uma musica como toque (apenas um exemplo), iphone, se queres algo mais pratico e simplista mas no entanto não menos bom, android.
 
Acho que a decisão pode ser simplificada se completares 1 formulário.



Já preenchi os modelos que mencionaste nos outros tópicos.

Informa-te primeiro quantos pontos podes usar, e quantos €€€ podes gastar,
decide se optas por TMN ou se vai ser Vodafone.

Senão vais estar a perder o tempo teu e de outros.

e abro um novo post ou faço istu aqui?
 
Só o facto do Hero por exemplo ter multi-tasking para mim já é praticamente preferivel ao Iphone 3GS... em questao de bateria? que diferença faz ele durar 4 ou durar 5 dias? Metes 1 dia mais cedo a carregar... tambem nao é por ai... agora se fosse diferenças de 4 ou 5 dias já era diferente ! Em termos de organização o Hero está a frente do Iphone... falo disto porque li aqui algures :p . O Iphone diz-se melhor porque? Tem uma melhor navegação na internet em comparação com o Hero... E tem publicidade feita do 1º Iphone... é o que xega para estar praticamente a frente de qualquer telemovel que lhe faça frente! Android é novo... quem nao conhece compra sempre com um pé atras porque nao sabe o que dali vem... agora o Iphone nem que fales com um amigo e tens um minimo de conhecimento do que lá está dentro! Logo o Iphone nisso está sempre à frente... Mas eu prefiro o Hero :D , sao apenas opinioes!

Abraço

Acho que o user estava a falar do magic e não do hero....mas adiante.

Eu apenas dei a minha opinião baseada na minha experiência com os dois telemoveis. Não me parece que tenha a ver com publicidade, porque eu até gostava de preferir o android. Tenho muito maior apreço pela google enquanto empresa que pela apple.

Mas para users como eu, o iphone é o melhor telemovel. Não digo que seja o melhor para todos. Como já salientaram não o aconselharia para goste de alterar profundamente o interface, por exemplo.

Para mim que quero mandar sms depressa, encontrar rapidamente aplicações para tudo, navegar depressa e ter o melhor leitor de mp3 que conheço, o iphone é a melhor escolha.

Abraço
 
têm aki um bom review do iphone 3GS vs HTC Hero: http://www.youtube.com/watch?v=H80Zyhu82M8

No geral o Hero está quase ao nível do iPhone, embora este seja um pouco mais rápido e claro com maior número de aplicações (pelo menos para já).
O ecran do Hero é um pouco inferior ao do iPhone, mas praticamente nem se nota.
Até fikei mto impressionado com o Hero. Axo k finalmente temos aki um potencial killer iPhone.
 
Back
Topo