1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda no trabalho escolar

Discussão em 'Programação' iniciada por Talibs, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 744)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tenho de fazer um trabalho final (em grupo) para o curso tecnologico de informática, mas a unica ideia k tenho é fazer um jogo em c++. O mais complicado é k depoix tenho de fazer um programa individual, pensei em fazer um update do jogo, mas n sei o k fazer, ou k tipo de jogo fazer.

preciso de novas ideias...

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    No 1º ano da faculdade tive de fazer um jogo em C,escolhi fazer a Batalha Naval para 2 jogadores,fica porreiro e até se torna bastante viciante :P,mas depois o docente pediu-nos para modificarmos porque apenas poderia ser para um jogador VS computador,pelo que tive de reduzir o jogo para "metade".Eu sugeria que fizesses ao contrário,fizesses o jogo do tipo Jogador VS Computador e depois um update para Jogador VS Jogador ;)
    Cumps

3. docpt

docpt Power Member

Quando andava no 12ºano no curso tecnológico de informática fiz um jogo do galo em C.

boa sorte...

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Se esse trabalho é a PAT, então tens este tópico para isso.
    Mesmo que não seja, o objectivo do outro tópico é essencialmente servir de repositório de ideias, pelo que deves continuar a discussão lá ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página