Ajuda no Upgrade à gráfica (AGP)

Juzhan

Power Member
Tenho uns 50 EUR para dar por uma gráfica AGP, não sei o que fazer!

Tenho uma MX - 440 64MB (128bits)

Até me vai dando, mas a jogar PES5, COD2, AA.. NFSMW, gostava de poder jogar estes jogos com melhor performance!

Deixei escapar, porque fui muito lento.. uma 9600XT por 40 EUR! (em 2º mão, claro)!

Sugerem-me qq coisa? Obviamente penso que por estes preços deverie comprar uma em 2º mão!

Se por acaso houver alguma mtmtmt melhor que o modelo que referi por 70.. não é por isso que deixo de comprar

Ajudem-me.. 2º mão? onde? novas? onde? (Arranjem-me aí uns links)

Brigado

SITEMA: P4 2.4 GHz (478), 512 RAM DDR (PC2700), MSI-6566 (845 ULTRA -C), HD Seagate Barracude IV 80GB (7200R.P.M.), Nvidia GForce 4 MX-440 64 MB
 
Última edição:
e...
essa é melhor ou pior k uma 9600xt?

como é k é a nivel de perfomance?

thanx

A nivel clocks é inferior à minha! (300MHz de Core e 400MHz a memoria)
 
Última edição:
moço...

9600XT são 4 pipes... 60 milhões transistors..mems a 128 bits de bus..


9500 são 4 pipes .. 100 milhºoes de transistors ..mems a 256 bits de bus

[email protected]ndo um mod... são 8 pipes.... mantendo as definições anteirroes


Fica muito..mas muito mais potente que a tua 9600XT..mas muito mais.. Tens de te informar mais sobre gráficas para não comprares gato por lebre...

clocks não são tudo..uma 7800GTX tem clocks inferiroes à 9600XT e daí... é 10 vezes mais rápida..


50 euros por uma 9500@9700 que trás aquele zalman e os ramsinks.. porra...é o painatal a vir mais cedo....

é que nem penses duas vezes e vai lá e compra aquela placa já!!!!

aceita um conselho de quem entende das coisas...


Essa tua G4 é a gráfica mais fraca da história... nem sei como tens essa placa e não tinhas pensado mudar mais cedo..

chega a ser pior que uma Geforce 2 GTS..
 
Já falei com o moço, obrigado!

Mas olha que esta Geforce 4 M-4400 porta-se bastante bem para a idade!! muito mais do que estava a pensar!

Não tinha pensado antes, porque este desktop era de 1 amigo. que qd fez um upgrade para 1 novo.. mo vendeu para ter a correr 1 server de 1 jogo online!!
Tinah o portatil da assinatura para jogar!.. mas agora k o server acabou, torna-se mais pratico jogar neste enquanto faço uns downloads!

Tb encontrei isto

PS: O meu maior medo.. é comprar 1 grafica 1 mes depois pifar...já k esteve a fincionar uns anos com OC
 
Última edição:
pois..bem vês a diferença entre uma 9700 e umas 9600XT..ainda mais diefrença se meteres os filtros.. acredito que é um negócio excelente.... ainda mais com aquele zalman que te permite meter os clocks de 275/275 a 330/290....

eu já tive uma 9600pro e mudei para uma dessas.. e a diferença foi logo notória...em qualquer jogo..

Acredita que eu de gráficas entendo e se te tou a dizer que é um grande negócio é porque é... é uma gráfica desactualizada, é claro mas ainda dá um bons coices... no episode one do half life 2, com tudo em high, sem AA nem AF e tá a bombar sem breaks..

não te esqueças que tens de meter os drivers omega pra activar o mod da gráfica..ok ??


quanto à placa pifar..bem..primeiro vês a avaliação de vendedor do tipo.. e depois decides..

eu comprei uma dessas em segunda mão..passou pelas minhas mãos.. e vendi-a á coida de 3 semanas..vê lá-- e o tipo que a levou já lhe meteu uma bios nova e um har-mod de voltagem me cima.. e ela continua a bombar nas horas...

portanto.. falas com o tipo, acertas as coisas, vês o fedback dele..a avalição dele..

Qualquer coisa..PM me.
qualquer coisa, podes falar comigo que eu entendo bem de 9500@9700
 
Última edição:
Ok, thanx...

A ver se o rapaz me responde!

Depois se ele fizer o negocio comigo.. e se precisar de ajuda peço-ta!

:007:

A ver como corre o negocio e como sai a grafica!
 
Back
Topo