1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda no windows movie maker Vista!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jok[3]r, 4 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2260)

1. Primeiro que tudo boas , visto tb que é o primeiro post neste forum , bem o meu problema é o seguinte , fiz umas gravaçoes do meu clan de CS para fazer um filme , editei tudo no movie maker ate aqui tudo bem , mas estou com problemas no publish do filme ao me converter o filme (que tem cerca de 9 minutos ) apenas me aparece imagem (depois da conversão ) ate aos 3 minutos e meio depois o ecran fica preto , so se ouve som e se ve as legendas que pus! andei em varios forums mas nenhum deles me apresentou ua solução , parti o projecto em dois , a primeira parte com cerca de 3 minutos consegui converter mas a segundas , ele converte mas apenas me aparece cerca de 50 segundos de imagem depois fica novamente o ecran preto com legendas e som mais nada , ja tentei nas opçoes tb mexer com os filtros mas sem sucesso , alguem me poderá dar uma ajuda é que já nao sei o que tentar mais , desde já o meu obrigado e disponibilidade!

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Precisamente estou neste momento a Googlar para encontrar uma ajuda para o problema que tenho com o Movie Maker do Vista, que pode ser muito melhor que o do XP mas... não funciona.

3. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas.

Tenta por tudo na mesma pasta, desde ficheiros de videos, musicas, imagens e projecto do Movie Maker.

E depois publica também naquela pasta.

Cumps

Partilhar esta Página