1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda no Windows Please

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por |-joker-|, 1 de Junho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 544)

1. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Boas pessoal estou com uma dúvida .

É assim eu já fiz uma vez sem querer o ponteiro do rato no monitor , eu aproximava me do lado direito do monitor e o ponteiro apareçia no lado esquerdo tipo se fosse continuação .
    Mas agora nao me lembro como é que isto se faz alguem me poderia dar uma ajudinha por favor ??
    Já desvirei a minha cabeça a tentar encontrar a solução .

Cumps pessoal

Joker aka Ricardo Simões

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Boas Joker, tudo fino?

Iniciar/Executar e digita:

rundll32.exe shell32.dll,Control_RunDLL main.cpl @0

Na aba Pointer Options, checka a opção Display pointer trails. É isto que querias?

3. Flyer

Flyer Power Member

nepias n é o trails...

eu tb tinha isso...mas é apenas q eu conheça com o software da microshit instalado...

tens la nas opçes do ratito "passar p o outro lado qdo xega ao fim do ecran" ou coisa parecida em ingles :D

so qdo tinha o intelimouse ou la o q é instalado é q essa opçao se me aparecia :S

4. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

WinXPMVP .

Obrigadao pela preocupação man mas nao é isto , desculpa trabalho .

Flyer.

Sim isso mesmo , estou a instalar os softs da microsoft todos para ver qual é que dá para isso :D

Partilhar esta Página