Ajuda no Word

Omega Shenron

Power Member
Boas pessoal!!!

É o seguinte, eu tenho um problema no word que me anda a moer a cabeça e já tentei de tudo mas n consigo resolver.

As tantas até é um coisa banal, mas eu n consigo descobrir o que se passou.

O que acontece é o seguinte (vamos ver se me consigo explicar bem), eu as xs preciso de aproveitar documentos que já tenho feitos no word para outras coisas, alterando apenas certas palavras o frases, e até aos dias de hoje, sempre fazia o seguinte:

-selecionava o texto a alterar e se necessitasse de eliminar carregava na tecla retrocesso ou simplesmente se quisesse escrever por cima selecionava o texto e começava a escrever, sendo que nessa altura o texto seleccionado desaparecia como seria de esperar.

Porém, essa faculdade deixou de funcionar, sem que eu tenha alterado qualquer definição, sendo certo que se eu agora quiser eliminar alguma frase ou palavra de uma só vez tenho de selecionar a frase e depois usar o delete porque com o retrocesso não apaga, mas se usar o retrocesso para apagar letra a letra funciona.

Espero que me tenha explicado bem e agradecia se alguém soubesse resolver isto que me explicasse o que estou a fazer mal.

Cumps
 
Ok o meu tá em inglês mas deve ser qualquer coisa assim

Tools->Options->Edit->Typing replaces selection (seleccionas isto)

Acho que é isto o que queres.. se eu tiver entendido bem

Cumps
 
Resolvido

Ok o meu tá em inglês mas deve ser qualquer coisa assim

Tools->Options->Edit->Typing replaces selection (seleccionas isto)

Acho que é isto o que queres.. se eu tiver entendido bem

Cumps

Era mesmo esse o problema (quem sabe sabe lol).

Obrigado pela ajuda, já estava mesmo a desatinar com aquilo.
 
Back
Topo