1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Nokia 3250

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por raiden_003, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1556)

1. Boas,
    é o seguinte, eu possuo um Nokia 3250, e tive a infeliz ideia do emprestar a um amigo meu ele pôs se a brincar com aquilo e pôs me um codigo de segurança.... até aqui tudo bem, o pior e que ele mexeu tanto tanta volta deu que agora n dá pa desbloquear..... ja me disseram a unica solução é flashar o telemovel até porque ja experimentei o codigo de formatação da nokia e n dá :s
    será que tenhu mesmo que flashar?? se sim como faço isso??

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu utilizaria o comprovativo de compra e iria à Nokia para me resolverem o assunto. :)

A "flashar" não vais a lado nenhum, seja qual for o significado que quem to sugeriu atribuiu a isso.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estas histórias dos códigos de segurança que ninguém se lembra quais são ou que foram alterados e não sabem para quais cheira-me sempre mal... não sei se é de mim, mas acho muito estranho alguém pôr-se a mudar códigos de segurança assim por brincadeira e depois esquecer-se do que escreveu...

Só por curiosidade, quando um telemóvel é perdido ou roubado, se eu comunicar isso à operadora, podem bloquear o telemóvel e depois só se pode desbloqueá-lo com o código de segurança, certo? E esse código é alterado pela operadora, certo?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E como é que eles bloqueiam o telemóvel à distância? :) Podem é bloquear o cartão SIM para que o saldo não seja gasto.

5. epá vocês não são obrigados a acreditar no que digo apenas foi o que me aconteceu... isso do comprovativo da compra é mais complicado porque o telemovel foi comprado a um colega de trabalho do meu pai e ele ja n deve ter isso.... :/ mas plo sim plo não vou falar com ele... visto que não tenhu outra hipotese...

tirando isso n tenhu mais solução nenhuma?

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2007
  6. Eu usei uma vez um código k fez reset no movel mas mandou tudo à vida e agora nem consigo ver fotos no tlm.

Partilhar esta Página