AJUDA - Nokia 5000 não mete perfil silencioso pelo atalho (#)

Alexdj

Power Member
Olá vivas people, mais uma vez venho cá pedir-vos a vossa preciosa ajuda, é o seguinte ofereci um Nokia 5000 á minha namorada (ontem pelo Natal) mas este veio com um issue que a mim me está a causar muita confusão, que é o seguinte, o telemovel não mete o perfil silencioso pelo atalho (#) , ou seja precionamos o (#) e ele aparece no ecra (rede 2 ) e não mete em silencioso, quando na própria tecla tem o simbolo de silencio, e em todos os outros Nokias/telemoveis o (#) precionado 2 segundos é para meter em silencio, o que será????? :confused: Defeito de software????

Ah e outra coisa, ele não tem opções de contraste para o visor, será tb normal???? :confused:


é este:

Nokia5000_01.jpg




1Abraço e agradeço ajudas pleaseeee :sad:
 
Última edição:
yup... tb dei um a minha mae e tem o mesmo problema.... possivelmente havera updates de firmware apra resolver isso.. é questão de se validar com a Nokia
 
Possivelmente, esse telemóvel terá algum firmware marado da operadora que desactivou essa função. O meu Motorola K1 tem supostamente uma tecla lateral para tirar auto-retratos com o telemóvel fechado, mas não funciona por causa do firmware da TMN.
 
Eu tenho um Nokia 5000, mas comprei livre de operador, e não tem esse "bug", funciona perfeitamente.
Apontar, mas penso que é mesmo do telemóvel, é que podia ser um pouco mais rápido, mas não está mal de todo :)

Firmware:
v 04.89
13/08/08
 
Back
Topo