Ajuda Nokia 6131

MBW203

Membro
Oi pessoal!
Estou a ponderar comprar o Nokia 6131, mas gostava de saber a vossa opinião sobre este aparelho e já agora aceito sugestões.
Obrigado pessoal.
 
aproveitando este tópico, gostaria que se pronunciassem acerca deste modelo, pois estou prestes a mudar de telemovel e estou a ter em conta a promoção da ***** que vende este equipamento desbloqueado por 169€!!!

agradecia respostas se possivel.

obrigado
 
A autonomia não é grande coisa, a câmara é somente de 1.3MP, mas tem rádio e o ecrã é muito bom, com 16M de cores. Não me parece mau, mas mais ou menos pelo mesmo preço consegue-se melhor, embora bloqueado a uma das operadoras. ;)

Cumps.
 
a autonomia li algures cerca de 260h. isto numa utilizaçao que se resume a msgs e algumas chamadas esporádicas por dia, se chegar a fazer alguma, devera dar por volta de 2 a 3 dias certo?

estava mais interessado por causa da conectividade, já que tem BT e IrDA, e por ser desbloqueado! o que dá um jeitão do caraças!

obrigado pela resposta
 
pois, mas surgiu agora a duvida! entre 3 telemoveis!
nokia 6131 (169€ desbloqueado)
nokia 3110 classic(169€ brevemente)
se k610i (169€ tmn)

agora estou mesmo na duvida!! parece-me que o 3110 vai ser um bom tlm! mas estou muito indeciso!

help!
 
O 3110 Classic é melhor que o 6131 na autonomia, mas o ecrã é mais pequeno e tem menos cores. O K610i, por sua vez, já leva vantagem na câmara, na estabilidade de software, no facto de ser 3G, ter A2DP e uma autonomia bem melhor. Entre esses três eu não hesitava e escolhia o K610i. ;)

Cumps.
 
Back
Topo