1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] Nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por malone_pw, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 580)

1. malone_pw

malone_pw Power Member

boas pessoal é assim eu estou interessado em comprar um telemovel novo pois o meu 6630 ja esta um bocadinho velhote, eu ainda estou indeciso entre a marca, mas vai ser ou sony ericsson ou nokia.
    mas tenho um pequeno problema e que no nokia 6630 eu tenho mensagens que nao posso perder e que gostaria de guardar com os detalhes (remetente, data...) eu gostaria de saber como poderia transferi-las para o SIM e para o cartao de memoria, precisava de saber como fazer os dois metodos.
    e por fim precisava de saber aos utilizadores de sony ericsson, em principio vou comprar o w880i, se e facil fazer backup as mensagens e restaura-las pois na nokia fiz uma vez a copia de segurança e quando ia restaurar tudo as mensagens nao eram restauradas mas estavam no ficheri pois eu tinha um programa que lia aquela extensao de ficheiros e as SMS estavam la..
    cumps

2. escolhe sony ericsson. dizem que é um bom. :007:

3. malone_pw

malone_pw Power Member

mas o meu problema neste momento e como passar as sms que tenho no nokia 6630 para o cartao SIM e para o cartao de memoria. o resto decido depois..

4. malone_pw

malone_pw Power Member

podem encerrar

5. Meje

Meje Power Member

A ideia de um fórum não é apenas o proveito pessoal, mas sim a partilha e disponibilização de informação, ou seja, antes de pedir para encerrar podias esclarecer como resolveste o problema!

Partilhar esta Página