1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Nokia 6680

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Freixo_Espada_C, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 609)

1. Freixo_Espada_C

Freixo_Espada_C Power Member

o problema é o seguinte, num nokia 6680 quando tento aceder as msg diz-me que tenho a memoria cheia, e da um erro e não me deixa ver as msg e mt menos fazer backup, alguem me pode ajudar quanto a este problema?! é urgente!

thks!!

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, onde estás a guardar as mensagens? MMC ou memória do telefone?

Cmps

3. Freixo_Espada_C

na memoria do telefone!

thks.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

E mal entras em mensagens dá erro? Ou só quando entras na caixa de entrada?

Cmps

5. Freixo_Espada_C

assim que entro na caixa de entrada das msg, da logo erro e vai para o "ambiente de trabalho"
    thks

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Então se consegues aceder a parte das mensagens vai a definições ou opções e muda o sitio onde estás a guardar as mensagens, ele vai perguntar se queres copiar as mensagens que estão guardadas no telefone para o MMC , dizes que sim e em principio fica tudo bem :)

Cmps

7. Freixo_Espada_C

mas mesmo por vezes quando entro no menu das msg da logo erro de que tem a memoria cheia... mas mesmo assim vou experimentar!
    thks!

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim experimenta, porque se não só formatando o telemóvel , e depois vais logo lá alterar isso para que no futuro não tenhas esse erro..

Cmps

9. Freixo_Espada_C

o farmatar, é k para ja não da mt jeito... é k preciso mt das sms!

tkhs!

Partilhar esta Página