1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Nokia 8310 - Botão Ligar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rush3r, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 917)

1. rush3r

rush3r Power Member

Tenho 2 nokias 8310 ambos com a pequena patilha para ligar em cima partida e portanto não os consigo ligar. De resto estão completamente funcionais e foi o telemóvel que mais gostei de ter até hoje e dá me pena de os perder ambos assim! Alguém sabe o que posso fazer para os devolver a vida ?

2. Kisai

Kisai Power Member

nokia ? pedir para os reparar ? deve ainda sair caro mas deve ser algo simples não te deve sair muito caro

3. voodum

voodum Power Member

Decide-te :D

4. rush3r

rush3r Power Member

Isto é um problema recorrente nestes tm´s, porque me aconteceu em ambos e já aconteceu a pelo menos 1 pessoa aqui do fórum que estava a tentar vender um precisamente com este problema. Poderia haver uma solução simples e eficaz que alguém soubesse :007:

5. rush3r

rush3r Power Member

lembrei de procurar no youtube e lá encontrei um video de precisamente um gajo a fazer esta operação.
    Ainda n percebi bem como é que se muda, nem pelo o que portanto ainda não me ajudou muito mas já deu pa saber que é possível tentar algo por eles. Quando tiver mais tempo vou experimentar a desmontá-lo e depois venho cá dizer como correu para futuros interessados.
    Já agora o vídeo é este -> http://youtube.com/watch?v=rbPXMAnheIg

6. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Esses botões são muito pequenos mesmo, não é propriamente uma operação facil para quem não perceba de soldadura, não sei se sera o teu caso, de qualquer maneira se tiveres algum amigo que perceba de electrónica isso é um processo que demora 10 minutos no maximo.

Cumpz

CoradiX

7. rush3r

rush3r Power Member

Sim é mesmo o meu caso, mas desculpa não percebi a ligação entre soldadura e electrónica. Do pouco que percebi do que é suposto fazer, é basicamente abrir aquilo tudo e tentar arranjar uma forma de meter ali um botão como estava ( essa maneira provavelmente só dará mesmo para fazer soldando ali um botão). Para isso ainda preciso de arranjar uma peça\botão que para ali sirva... digamos que ainda estou longe de ter a solução.
    De qualquer modo, onde entra a parte de electrónica ?

Partilhar esta Página