1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Nokia Avariou supostamente..Compra de Novo Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Botte, 28 de Abril de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1852)

1. Botte

Botte Power Member

Pessoal boas.
    No outro dia acordei de manha e ao pegar no meu belo nokia 2100 deparo-me com ele desligado, toca a tentar liga-lo mas n deu, até aí tudo bem, ligo à corrente e nada feito.. bem toca a ir ao Club Nokia aki perto no centro comercial do Carefour em Aveiro.
    E tal tudo bem o telemovel tem pouco mais de um ano logo a garantia é valida, lá arranjei a prova de compra e mandei-o pa garantia. Passado certa de 3/4 dias ligam-me pa casa "ahh e tal telemovel ta pronto", chego lá "bem o seu telemovel está aki marcado como sem reparaçao".. e eu "entao ta sem reparaçao, está dentro da garantia n está danificado pelo menos tenho direito a um novo nao?" ao que me respondem " O relatorio do tecnico indica vestigios de humidade o que invalida a garantia".
    Foi entao que me passei e mandei umas valente car*lhadas à mulher k lá tava " então isto é mt fácil nao vos apetece arranjar o telemovel o cliente pra n ter direito a um novo escrevo aki vestigios de humidade e já tá cliente f*deu-se".. ao k me repondem "nao sou tecnico n posso responder se kiser envie um mail pra nokia". ao k repondi "po c*ralh*" lol (esta parte nao mas era a minha vontade).
    Fikei entao assim da noite pro dia com o telemovel totalmente inutilizado e na garantia sem falar nos inumeros contactos que perdi...
    É de lamentar realmente este tipo de serviço prestado pela nokia...

Venho entao aqui alem de pedir um comentario a esta história toda.. uma ajudinha para comprar um telemovel novo.. agora a oferta é enorme e é melhor ir pela vossa experiencia do pelas features dos bixinhos onde antes era a nokia e os outros.. agora já n é bem assim.

Procuro um telemovel com tecto nos 150 euros com alguma margem mas o ideal seria entre os 99 e os 149 :D so com alguns pontos
    - Camera Fotografica é uma p*neleirice à qual n dou uso por isso n é essencial
    - Bluetótes o pessoal diz k é porreiro e tal até pode ter
    - Pequeno e leve nao tou pa andar com ngages ou mini-pda's no bolso
    - Basicamente é pra telefonar mandar mensagens e até pode ter uns joguitos.

Sintam-se à vontade para postar a vossa opiniao. O que eu quero é opçoes pra comprar. Qualquer marca.. já tive 3 nokias n me importo, mm depois desta historia, de ter outro se valer mm a pena.

Desde já Obrigado
    Cumps
    Botte

2. Pretender

Pretender Power Member

As marcas cada vez defendem-se mais com a história da humidade.... Virou moda é a desculpa da praxe.
    Quanto a teleles por esse preço olha para o siemens cv65 por exemplo

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Perceberão agora a razão pela qual eu tenho vindo a falar mal da nokia dos ultimos 5 anos, penso eu...

Há 5 anos que só tem saído lixo cá pra fora que se avaria do nada (desde os 8210) e a nokia inventa sempre a mesma desculpa (humidade na placa)...

Só para veres como eles são, tive um 8310 que descobri uns bugs logo no mesmo dia, e fui com ele á nokia no dia seguinte.
    Entreguei, e sim senhor, tava pronto no dia seguinte.
    Qual não foi o meu espanto quando me dizem que o tlm tinha humidade na placa...
    Um telemovel comprado no dia anterior (claro que eles não sabiam disto, daí terem inventado essa desculpa...)

Se queres um bom telemovel por esse preço +/-: sony ericsson T610/630 ou motorola V550.

4. Forgotten

Forgotten Banido

Acho que já nem se dão ao trabalho de os abrir

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Sony-Ericsson T610/630... ;)

6. Melga Shop

Melga Shop Banido

motorola v550 é bom...mas tem uma memoria bastante limitada, 5mb e so podes guardar ate 20 sms, mas existem por ai uns truques para modddalo a v660 ou la como se chama...

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Tás a fazer confusão com o V525.
    O V550 saiu há pouco tempo. É uma versão melhorada do V525.
    Não sei o que tem a mais que o V525, mas se já esse era bom, imagino este!

A qualidade do ecran era excelente! Esquivalente á do GX20!

8. Forgotten

Forgotten Banido

tenho cerca de 92 sms no telemovel :p, e qualidade de imagem é bastante boa como a camera de fotografar e filmar.. os 5MB chegam-me perfeitamente para o que quero.. qq coisa BT > PC

9. vsmn

vsmn Power Member

Ainda não vi o V550, mas se é apenas uma versão melhorada dúvido que tenham mudado o ecrã. Se for igual ao do V525, o que disseste é falso.
    A Sharp tem os melhores ecrãs TFT em telemoveis, seguida da Samsung.

Já tive um 3310, 8210, 8310 e agora um 6630. Nunca me avariou nada. O 3310 tinha um problemazito em que se desligava do nada. Levei à BSE de Aveiro (antigo Service Point da Nokia) e em 20m o problema ficou resolvido.

O que voçês fazem é: não gostam da marca e poem defeitos nos produtos.
    Tudo está sujeito a ter defeitos de fabrico.

A não ser que apesar do que eu disse façam como um user que vi aqui no forum dizer: "Não compro mais nada da marca ASUS porque o meu gravador de CD's avariou-se" :lol:

10. Melga Shop

Melga Shop Banido

isso é pq andaste a mexer no bichinho...ja tinha lido num forum espanhol qq que dava para instalar o software do v620 que dava....o meu motorola v550 comprei-o a vodafone espanha e so dava pa guardar 20sms na caixa de entrada, mas que sa ****...ja o despachei :D

11. Forgotten

Forgotten Banido

Não não mexi, alias comprei o telemovel à menos de um mês e ainda ñ lhe vou mexer pk se tiver qq problema para trokarem logo.. dá para guardar penso que seja um maximo de 100 sms recebidas.. isto por default..

12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Oh... Não dizes mal dos Nokia há 5 anos. Não sejas assim. :)

Botte, toca a mandar um mail para a Nokia ou ligar para a careline, etc.

13. Melga Shop

Melga Shop Banido

entao é pq tens uma versao do software mais recente da que eu tinha no meu...e que um telemovel desses era imperdoavel so dar para guardar 20 sms. E se tivesse slot para cartoes de memoria nunca o teria vendido :D

14. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Lê melhor o que eu escrevi biaaaatch! :P

Eu disse que digo mal da nokia DOS ultimos 5 anos.
    De há 5 anos pra cá só tem saído porcaria...

Nelson... Tava mesmo á espera que viessem os nokiafans todos histéricos prá thread a arrancar cabelos e a subir paredes :002:

Sabes bem que a nokia de outros tempos era bem melhor.
    A da altura dos 6210, 6150, e 5110 (grande tanque de guerra)

Última edição: 28 de Abril de 2005
  15. Forgotten

Forgotten Banido

fizes-te o quote errado lol :P

16. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Prontossss
    Inganei-meee!!! :D

17. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Basta fazer uma pesquisa no google por CA3iR0 e Nokia. ;)

Não sou Nokia fan, sou fã dos "aparelhos que compro e que até funcionam bem e fazem aquilo que eu espero deles". Por mim, podia ser Nokia, Ericsson, Famel, Sabões Alfona, etc.

18. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Eu sei que não és. Tava-me a referir ao nelson.
    Ele é que não pode ver ninguém a não gostar de nokias que sobe logo ás paredes :lol:

19. CA3iR0

CA3iR0 Banido

WTF?

Realmente a busca por CA3iR0 e nokia dá muuuuuitos resultados :D
    Old stuff mesmo!

Partilhar esta Página