[Ajuda] Nokia Avariou supostamente..Compra de Novo Telemovel

Botte

Power Member
Pessoal boas.
No outro dia acordei de manha e ao pegar no meu belo nokia 2100 deparo-me com ele desligado, toca a tentar liga-lo mas n deu, até aí tudo bem, ligo à corrente e nada feito.. bem toca a ir ao Club Nokia aki perto no centro comercial do Carefour em Aveiro.
E tal tudo bem o telemovel tem pouco mais de um ano logo a garantia é valida, lá arranjei a prova de compra e mandei-o pa garantia. Passado certa de 3/4 dias ligam-me pa casa "ahh e tal telemovel ta pronto", chego lá "bem o seu telemovel está aki marcado como sem reparaçao".. e eu "entao ta sem reparaçao, está dentro da garantia n está danificado pelo menos tenho direito a um novo nao?" ao que me respondem " O relatorio do tecnico indica vestigios de humidade o que invalida a garantia".
Foi entao que me passei e mandei umas valente car*lhadas à mulher k lá tava " então isto é mt fácil nao vos apetece arranjar o telemovel o cliente pra n ter direito a um novo escrevo aki vestigios de humidade e já tá cliente f*deu-se".. ao k me repondem "nao sou tecnico n posso responder se kiser envie um mail pra nokia". ao k repondi "po c*ralh*" lol (esta parte nao mas era a minha vontade).
Fikei entao assim da noite pro dia com o telemovel totalmente inutilizado e na garantia sem falar nos inumeros contactos que perdi...
É de lamentar realmente este tipo de serviço prestado pela nokia...

Venho entao aqui alem de pedir um comentario a esta história toda.. uma ajudinha para comprar um telemovel novo.. agora a oferta é enorme e é melhor ir pela vossa experiencia do pelas features dos bixinhos onde antes era a nokia e os outros.. agora já n é bem assim.

Procuro um telemovel com tecto nos 150 euros com alguma margem mas o ideal seria entre os 99 e os 149 :D so com alguns pontos
- Camera Fotografica é uma p*neleirice à qual n dou uso por isso n é essencial
- Bluetótes o pessoal diz k é porreiro e tal até pode ter
- Pequeno e leve nao tou pa andar com ngages ou mini-pda's no bolso
- Basicamente é pra telefonar mandar mensagens e até pode ter uns joguitos.

Sintam-se à vontade para postar a vossa opiniao. O que eu quero é opçoes pra comprar. Qualquer marca.. já tive 3 nokias n me importo, mm depois desta historia, de ter outro se valer mm a pena.

Desde já Obrigado
Cumps
Botte
 
As marcas cada vez defendem-se mais com a história da humidade.... Virou moda é a desculpa da praxe.
Quanto a teleles por esse preço olha para o siemens cv65 por exemplo
 
Perceberão agora a razão pela qual eu tenho vindo a falar mal da nokia dos ultimos 5 anos, penso eu...

Há 5 anos que só tem saído lixo cá pra fora que se avaria do nada (desde os 8210) e a nokia inventa sempre a mesma desculpa (humidade na placa)...

Só para veres como eles são, tive um 8310 que descobri uns bugs logo no mesmo dia, e fui com ele á nokia no dia seguinte.
Entreguei, e sim senhor, tava pronto no dia seguinte.
Qual não foi o meu espanto quando me dizem que o tlm tinha humidade na placa...
Um telemovel comprado no dia anterior (claro que eles não sabiam disto, daí terem inventado essa desculpa...)

Se queres um bom telemovel por esse preço +/-: sony ericsson T610/630 ou motorola V550.
 
CA3iR0 disse:
Perceberão agora a razão pela qual eu tenho vindo a falar mal da nokia dos ultimos 5 anos, penso eu...

Há 5 anos que só tem saído lixo cá pra fora que se avaria do nada (desde os 8210) e a nokia inventa sempre a mesma desculpa (humidade na placa)...

Só para veres como eles são, tive um 8310 que descobri uns bugs logo no mesmo dia, e fui com ele á nokia no dia seguinte.
Entreguei, e sim senhor, tava pronto no dia seguinte.
Qual não foi o meu espanto quando me dizem que o tlm tinha humidade na placa...
Um telemovel comprado no dia anterior (claro que eles não sabiam disto, daí terem inventado essa desculpa...)

Se queres um bom telemovel por esse preço +/-: sony ericsson T610/630 ou motorola V550.


motorola v550 é bom...mas tem uma memoria bastante limitada, 5mb e so podes guardar ate 20 sms, mas existem por ai uns truques para modddalo a v660 ou la como se chama...
 
Tás a fazer confusão com o V525.
O V550 saiu há pouco tempo. É uma versão melhorada do V525.
Não sei o que tem a mais que o V525, mas se já esse era bom, imagino este!

A qualidade do ecran era excelente! Esquivalente á do GX20!
 
Melga Shop disse:
motorola v550 é bom...mas tem uma memoria bastante limitada, 5mb e so podes guardar ate 20 sms, mas existem por ai uns truques para modddalo a v660 ou la como se chama...

tenho cerca de 92 sms no telemovel :p, e qualidade de imagem é bastante boa como a camera de fotografar e filmar.. os 5MB chegam-me perfeitamente para o que quero.. qq coisa BT > PC
 
CA3iR0 disse:
A qualidade do ecran era excelente! Esquivalente á do GX20!
Ainda não vi o V550, mas se é apenas uma versão melhorada dúvido que tenham mudado o ecrã. Se for igual ao do V525, o que disseste é falso.
A Sharp tem os melhores ecrãs TFT em telemoveis, seguida da Samsung.

CA3iR0 disse:
Há 5 anos que só tem saído lixo cá pra fora que se avaria do nada (desde os 8210) e a nokia inventa sempre a mesma desculpa (humidade na placa)...
Já tive um 3310, 8210, 8310 e agora um 6630. Nunca me avariou nada. O 3310 tinha um problemazito em que se desligava do nada. Levei à BSE de Aveiro (antigo Service Point da Nokia) e em 20m o problema ficou resolvido.

O que voçês fazem é: não gostam da marca e poem defeitos nos produtos.
Tudo está sujeito a ter defeitos de fabrico.

A não ser que apesar do que eu disse façam como um user que vi aqui no forum dizer: "Não compro mais nada da marca ASUS porque o meu gravador de CD's avariou-se" :lol:
 
Prodigy disse:
tenho cerca de 92 sms no telemovel :p, e qualidade de imagem é bastante boa como a camera de fotografar e filmar.. os 5MB chegam-me perfeitamente para o que quero.. qq coisa BT > PC

isso é pq andaste a mexer no bichinho...ja tinha lido num forum espanhol qq que dava para instalar o software do v620 que dava....o meu motorola v550 comprei-o a vodafone espanha e so dava pa guardar 20sms na caixa de entrada, mas que sa ****...ja o despachei :D
 
Melga Shop disse:
isso é pq andaste a mexer no bichinho...ja tinha lido num forum espanhol qq que dava para instalar o software do v620 que dava....o meu motorola v550 comprei-o a vodafone espanha e so dava pa guardar 20sms na caixa de entrada, mas que sa ****...ja o despachei :D

Não não mexi, alias comprei o telemovel à menos de um mês e ainda ñ lhe vou mexer pk se tiver qq problema para trokarem logo.. dá para guardar penso que seja um maximo de 100 sms recebidas.. isto por default..
 
CA3iR0 disse:
Perceberão agora a razão pela qual eu tenho vindo a falar mal da nokia dos ultimos 5 anos, penso eu...
.

Oh... Não dizes mal dos Nokia há 5 anos. Não sejas assim. :)

Botte, toca a mandar um mail para a Nokia ou ligar para a careline, etc.
 
Prodigy disse:
Não não mexi, alias comprei o telemovel à menos de um mês e ainda ñ lhe vou mexer pk se tiver qq problema para trokarem logo.. dá para guardar penso que seja um maximo de 100 sms recebidas.. isto por default..
entao é pq tens uma versao do software mais recente da que eu tinha no meu...e que um telemovel desses era imperdoavel so dar para guardar 20 sms. E se tivesse slot para cartoes de memoria nunca o teria vendido :D
 
SUp3rFM disse:
Oh... Não dizes mal dos Nokia há 5 anos. Não sejas assim. :)

Lê melhor o que eu escrevi biaaaatch! :P

Eu disse que digo mal da nokia DOS ultimos 5 anos.
De há 5 anos pra cá só tem saído porcaria...

Nelson... Tava mesmo á espera que viessem os nokiafans todos histéricos prá thread a arrancar cabelos e a subir paredes :002:

Sabes bem que a nokia de outros tempos era bem melhor.
A da altura dos 6210, 6150, e 5110 (grande tanque de guerra)
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Prontossss
Inganei-meee!!! :D
Basta fazer uma pesquisa no google por CA3iR0 e Nokia. ;)

Não sou Nokia fan, sou fã dos "aparelhos que compro e que até funcionam bem e fazem aquilo que eu espero deles". Por mim, podia ser Nokia, Ericsson, Famel, Sabões Alfona, etc.
 
Eu sei que não és. Tava-me a referir ao nelson.
Ele é que não pode ver ninguém a não gostar de nokias que sobe logo ás paredes :lol:
 
Back
Topo