[Ajuda] Nokia Avariou supostamente..Compra de Novo Telemovel

A Siemens faz exactamente o mesmo, um amigo meu teve la' a trabalhar e qq coisa que desse mais trabalho a resposta era a mesma, oxidação do blá blá blá ou seja garantia cos porcos... E tava feito... Eu queixava-me seriamente 'a Nokia... Mas duvido k te façam grande coisa...
 
Onde as marcas não se podem queixar é nos "todos-terreno" até metem publicidade por aí de teleles mergulhados em copos de água :lol:

Acho que uma pessoa que bata o pé consegue ter garantia disso, tem-se é que teimar forte e feio com a marca.
 
CA3iR0 disse:
Eu sei que não és. Tava-me a referir ao nelson.
Ele é que não pode ver ninguém a não gostar de nokias que sobe logo ás paredes :lol:
WTF?

Eu que até curto bué o V800 e o Sharp 902 :lol:, concerteza não entendeste bem.

Comprei o 6630 porque na altura ainda me faltava 20 a 30€ para o V800, o que implicava mais um mes a espera... :p
 
Eu gosto dos telemoveis nokia e tive bastantes.. e bastantes esses que tiveram praticamente todos folga na bateria.. para não falar dos 3 8210 que tive lol com problemas de rede ou visor
 
Pretender disse:
Onde as marcas não se podem queixar é nos "todos-terreno" até metem publicidade por aí de teleles mergulhados em copos de água :lol:

Acho que uma pessoa que bata o pé consegue ter garantia disso, tem-se é que teimar forte e feio com a marca.


Cheguei a entrar no banho com um 5210 no bolso (praia) e ele sobreviveu para contar a história :-D
 
Back
Topo