Ajuda (Nokia N-gage QD)...

BoOgGyBoY

Power Member
boas,

é o seguinte: eu pretendia actualizar o software do meu N-gage QD, mas acho que para isso necessito de um cabo que desse para ligá-lo ao computador mas sei que isso nao é possivel, pois o N-gage QD nao tem nenhuma entrada de conexao para o computador...

alguem sabe como posso actualizar o software do telemovel sem recorrer à operadora para o fazer??

era bom se me pudessem ajudar

obrigado
 
Tbm tenhu u classic mas o QD n tem?? It´s Impossible!!:(
Leva a operadora... lol...
Eu n sei se da para fazer por bluetoth!!:D

pois

isto tudo porque? porque o meu telemovel nao liga, e aparece no ecra quando carrego no botao para ligar, a imagem meia distorcida... e um colega meu diz que quando lhe aconteceu algo do genero, (nao era n-gage), ele fez a actualizaçao do software ou do firmware e voltou tudo ao normal. visto como o QD nao tem entrada USB, nada feito, nao é?

alguem sabe como resolver o problema??? porque tambem nao queria gastar muito dinheiro no arranjo dele, pois apenas queria fazer do telemovel um 2º telemovel e tambem uma consola de jogos...
 
Última edição:
Boas,


Podes formatar um Symbian ligando-o com estas 3 teclas pressionadas:
Send (tecla verde), * (asterisco) e 3 (número 3)
 
Boas,


Podes formatar um Symbian ligando-o com estas 3 teclas pressionadas:
Send (tecla verde), * (asterisco) e 3 (número 3)

nada feito, fiz isso continua tudo na mesma...:(

atao e da para fazer com o cartao de memoria, tipo um cartao de arranque para que de para ligar o telemovel???
 
Última edição:
Não não dá ..



REPITO --- SÓ NA NOKIA! ..

Tira o cartão e vai tentando ligar! .. Mal ele ligue (com ele a carregar) formatas (*#7370#)
 
Back
Topo