1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda (Nokia N-gage QD)...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por BoOgGyBoY, 31 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1317)

1. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

boas,

é o seguinte: eu pretendia actualizar o software do meu N-gage QD, mas acho que para isso necessito de um cabo que desse para ligá-lo ao computador mas sei que isso nao é possivel, pois o N-gage QD nao tem nenhuma entrada de conexao para o computador...

alguem sabe como posso actualizar o software do telemovel sem recorrer à operadora para o fazer??

era bom se me pudessem ajudar

obrigado

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Só dá mesmo pela Nokia ..

Eu tenho a Classic e ela tem USB, e mesmo assim só é possivel actualizar o FirmWare na Nokia!

3. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Tbm tenhu u classic mas o QD n tem?? It´s Impossible!!:(
    Leva a operadora... lol...
    Eu n sei se da para fazer por bluetoth!!:D

4. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

pois

isto tudo porque? porque o meu telemovel nao liga, e aparece no ecra quando carrego no botao para ligar, a imagem meia distorcida... e um colega meu diz que quando lhe aconteceu algo do genero, (nao era n-gage), ele fez a actualizaçao do software ou do firmware e voltou tudo ao normal. visto como o QD nao tem entrada USB, nada feito, nao é?

alguem sabe como resolver o problema??? porque tambem nao queria gastar muito dinheiro no arranjo dele, pois apenas queria fazer do telemovel um 2º telemovel e tambem uma consola de jogos...

Última edição: 31 de Março de 2008
  5. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Formata isso

*#7370# --> Sim

6. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

eu disse que nao consigo ligar o tlm porque fica com a imagem distorcida, e depois volta se a desligar...

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas,

Podes formatar um Symbian ligando-o com estas 3 teclas pressionadas:
    Send (tecla verde), * (asterisco) e 3 (número 3)

8. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

nada feito, fiz isso continua tudo na mesma...:(

atao e da para fazer com o cartao de memoria, tipo um cartao de arranque para que de para ligar o telemovel???

Última edição: 1 de Abril de 2008
  9. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Não não dá ..

REPITO --- SÓ NA NOKIA! ..

Tira o cartão e vai tentando ligar! .. Mal ele ligue (com ele a carregar) formatas (*#7370#)

10. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

obrigado na mesma...

Partilhar esta Página