ajuda nokia N70!!

_$L@P_

Membro
Boas. . .O meu problema e o seguinte, eu adquiri ja algum tempo um nokia n70, e dpx de algum uso a capa frontal fikou um bokado riscadae kom uma amolgadela duma keda k o bicho, deu. . .:'(
bem o que eu gostaria de saber e km se retira a kapa frontal ao n70, pois vou adquirir umas novas kapas (em preto:lol: ), a capa de tras e na boa, agora a da frente ta mais complikado. . .se alguem me poder ajudar. . .agaradeço. . .
ja agora s alguem souber +/-kt e k a nokia leva por a colocaçao de umas novas kapas tb agradecia a informaçao. . .
Cump.
 
Para um nokia 6680, que eu tenha conhecimento rondou os 35 euros, salvo o erro
o preço deve de andar por ai :D
espero ter ajudado

cumps B)
 
Boas. . .O meu problema e o seguinte, eu adquiri ja algum tempo um nokia n70, e dpx de algum uso a capa frontal fikou um bokado riscadae kom uma amolgadela duma keda k o bicho, deu. . .:'(
bem o que eu gostaria de saber e km se retira a kapa frontal ao n70, pois vou adquirir umas novas kapas (em preto:lol: ), a capa de tras e na boa, agora a da frente ta mais complikado. . .se alguem me poder ajudar. . .agaradeço. . .
ja agora s alguem souber +/-kt e k a nokia leva por a colocaçao de umas novas kapas tb agradecia a informaçao. . .
Cump.

lol super facil..nao tenhas é medo de magoar o bixo tens de fazer um pouco de força para soltar as laterais..soltas de 1 lado.."precisas ter unhas ou 1 cartao de credito inutilizado para meteres na "fenda..depois soltas em baixo perto dos conectores..fazes uma ligeira "muita força e o bixo solta-se nao tenhas é mesmo medo de partir etc..porque ao tirar a capa faz alta curva mas nao parte na te preocupes..deixo aqui um video do youtube.. eu vi tentei como ta ai..mas falsiou..o meu so vai de uma maneira :P
mas boa sorte :D http://www.youtube.com/watch?v=2BkaYtsi3J4 e outro http://www.youtube.com/watch?v=MkRnOL1aAX0 espero ter servido de ajuda :D quando souberes o preço das capas diz que eu tambem quero adquirir uma em preto :D ESTILOSA :d
cumps
 
Back
Topo