1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA!!! Nokia N81 8gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por max enzo, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1629)

1. max enzo

max enzo What is folding?

Alguem que tenha o N81 de 8gb da vodafone,sabe como se desliga o raio do 3g?>( Já percorri o telemovel todo,incluindo na parte da rede,e não aparece nada,mas assim a bateria não dura nada,preciso de desligar o 3g,se me puderem ajudar agradeço.

Abraços.

2. hatysa

hatysa Power Member

O N81 8Gb da Vodafone não permite que se desligue o 3G, vá-se lá saber porquê...

3. max enzo

Xi,que ganda treta,o telemovel até é bacano,mas não dá suporte a cartoes externos de memoria primeira falha,e agora ainda por cima não dar para desligar o 3g,quer dizer,tenho andar com um gerador de electricidade atrás para poder carregar o telemovel não? porque em algumas horas de uso acabam com a bateria por causa do 3g.já gastei 229euros neste,e se calhar o N81 normal era melhor.

4. hatysa

hatysa Power Member

Tens a opção de lhe fazer debrand... e aí já poderás desligar o 3G...

5. max enzo

Como é que se faz isso?(desculpa lá a pergunta estupida,porque provavelmente devo ser o unico que não sei o que isso é)

6. hipno

hipno Banido

É instalares o software do telemóvel vindo da nokia, sem ser modificado pela vodafone.
    Tens menssagem privada com o tutorial disso!

Quanto a não ter slot, compravas o SD como eu fiz.

ps: depois de fazeres o debrand já podes desligar o 3g.

btw da proxima vez fala no topico n81 xD

7. hatysa

hatysa Power Member

O debrand é basicamente retirar o software da Vodafone, ficas com o software original da Nokia, portanto depois torna-se muito mais fácil proceder a actualizações de software...

Partilhar esta Página