1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Nome de jogo.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xbit, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 600)

1. xbit

xbit Power Member

Boas pessoal.

Hoje calhei de estar a arrumar umas coisas e la no meio estava a minha antiguinha PSX....Pois bem,deu-me uma certa vontade de voltar a pegar nos classicos q tinha para ela,e que me viciavam (literalmente) quando era puto....Ora,estava eu todo entretido quando me lembrei de um jogo que outrora joguei mas nao era meu,tinha sido emprestado por um vizinho e prosteriormente alugado umas quantas vezes na Blockbuster na epoca que estes ultimos ainda alugavam nao so filmes,como tambem jogos....

O jogo foi sem duvida um dos jogos que eu mais amei ate hoje,nao sei porque,mas aquele jogo fascinou-me na altura e agora queria poder voltar a reviver isso,talvez nao tao intensamente mas ao menos satisfazia o desejo de joga-lo de novo....

Agora o problema propriamente dito: Nao me lembro da porra do nome do jogo :x2::x2:

Mas ele era basicamente baseado num estilo de luta,"tipo " Tekken,so que antes da luta,depois de escolhermos a personagem tinhamos que escolher uma arma que eram diversas espadas ou lanças!

Pelo estilo de jogo que me lembro,e tudo mais que o compunha,creio que era de uma editora Japonesa,but im not sure about that!

Agradecia que ajudassem,era uma maneira de voltar a dar uso a PS1 :D:D

Cumpz!

2. nuno2k

nuno2k Power Member

namco
    soul calibur ou soul edge

ou

bushido blade

3. Seda

Seda Power Member

houve um soul calibur para a ps?

4. xbit

xbit Power Member

É o Bushido Blade!

Obrigadao =)

5. Seda

Seda Power Member

Grande jogo Bushido Blade ;)

6. xbit

xbit Power Member

Era um colado neste jogo quando o tive por ca...Mas em puto nem se liga aos nomes,quer se e jogar,foi o q fiz e varias vezes me lembrava do jogo mas o nome....

Bahh,agora vou mas e tratar de arranjar isto e viciar na psx :x2::x2:

Partilhar esta Página