1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]norton internet security

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por slivercord, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 590)

1. oi...eu a pouco instalei o norton..porque vi que dava para monitorar a minha ligaçao wirelles e e dos melhores (certo?), entao deparei me com estas conecçoes todas...pode ser possivel que seja o meu vizinho a conectar se? n percebo muito disto portanto deixo aki umas screens..obrg
    e ja agora nao sabem de um bom programa para monitorar a rede wireless?

como nao sabia o ke era pus como restrito...

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Viva,

Confesso que nunca trabalhei com este software da Norton, contudo se existe alguma duvida se alguem está ligado a tua rede podes confirmar no teu router e também deves confirmar que configurações wireless estás a usar nele. Nomeadamente, deves verificar se usas encryptação da rede wireless por wpa2 com pre-shared key. Se usares encriptação wep está poderá ser facilmente alvo de "hack".

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não tens mais equipamentos Wireless?

Consolas, telemóveis ou outros dispositivos?

Senão tiveres, vai as configurações do router e adiciona esses endereços MAC ás restrições.

Cumprimentos

4. boas epa e assim, eu uso wpa tkip..nao e suficiente?? caso tenha de mudar algo..como o faço? obrg

5. Nao nao uso msm nada..so o meu portatil..como blokeio macs via router??..eu uso um thompson que me vieram instalar da meo......e no mesmo router aparecem estas conecçoes que nao conheço de lado nenhum....cumps

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

O melhor a fazer é ligares ao apoio técnico e pedires ajuda nessa configuração, no caso da Vodafone por exemplo os routers trazem um firmware proprio cuja configuração de whitelist/blacklist de equipamentos vem desactiva.

Cumprimentos

Partilhar esta Página