ajuda nos tamanho dos cabos

slbslb

Power Member
ppl gostava de saber qual é o tamanho máximo de um cabo vga. porque gostava de ligar um computador ao meu plasma, só que o cabo tem que percorrer +/- uns 20 metros, para não ficar no meio da sala. E se não houver problema, podem-me dizer onde adquiri-lo com esse tamanho, ou onde mandar faze-lo? Desde já o meu muito obrigado. já agora onde é que posso mandar fazer um cabo ethernet com 50 metros para partilhar a net com o meu vizinho?
 
um cabo de 50m feito não existe podes é mandalo fazer. Qualquer loja de informática em condições te faz isso, com isto refiro-me ás lojas de informática que vendem pc como quem vende batatas.
Os cabos já feitos têm no maximo 10m, isto porque essa é teoricamente essa e a distancia máxima que deve ter um cabo desde uma tomada de rede a um PC.

Quanto ao tamanho máximo aconcelhado do cabo Categoria 5E para uma rede a 100 é de 92m apartir dai o sinal degrada-se.
 
Última edição:
50 metros .......bem
eu tenho um cabo com 35 metros em casa...passado por dentro da parede....e não noto degradação significativa da velocidade.......
mas convem que seja inteiro........
 
ok obrigado, mas quem é que me responde se posso usar um cabo vga com 16-17 metros para ligar um pc a um plasma. e ja agora onde é que o posso mandar fazer? obrigado
 
Back
Topo