1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda nos tamanho dos cabos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por slbslb, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1101)

1. slbslb

slbslb Power Member

ppl gostava de saber qual é o tamanho máximo de um cabo vga. porque gostava de ligar um computador ao meu plasma, só que o cabo tem que percorrer +/- uns 20 metros, para não ficar no meio da sala. E se não houver problema, podem-me dizer onde adquiri-lo com esse tamanho, ou onde mandar faze-lo? Desde já o meu muito obrigado. já agora onde é que posso mandar fazer um cabo ethernet com 50 metros para partilhar a net com o meu vizinho?

2. eraccp

eraccp Power Member

um cabo de 50m feito não existe podes é mandalo fazer. Qualquer loja de informática em condições te faz isso, com isto refiro-me ás lojas de informática que vendem pc como quem vende batatas.
    Os cabos já feitos têm no maximo 10m, isto porque essa é teoricamente essa e a distancia máxima que deve ter um cabo desde uma tomada de rede a um PC.

Quanto ao tamanho máximo aconcelhado do cabo Categoria 5E para uma rede a 100 é de 92m apartir dai o sinal degrada-se.

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  3. WindWalker

WindWalker Power Member

50m??? :S

Não irá haver degradação do sinal? E usar um router (wireless)?

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

50 metros .......bem
    eu tenho um cabo com 35 metros em casa...passado por dentro da parede....e não noto degradação significativa da velocidade.......
    mas convem que seja inteiro........

5. slbslb

slbslb Power Member

ok obrigado, mas quem é que me responde se posso usar um cabo vga com 16-17 metros para ligar um pc a um plasma. e ja agora onde é que o posso mandar fazer? obrigado

Partilhar esta Página