Ajuda nos toshiba.....

:confused:Ola a todos os menbros,
tou a pensar em comprar um toshiba, mas neste momento estou indeciso entre estes dois modelos, e gostaria que me ajudassem na melhor escolha, a diferença de preços é de 70 euros, vou começar pelo mais barato



Toshiba Satellite A200-1U0, C2D T7500, 15.4 WXGA, Vista
Artikel-Nr. 143190
Produkte-Nr PSAE6E-07U013S4
Beschreibung Toshiba Consumer Notebook in neuen Design mit bewährter Technologie
Prozessor Intel Centrino Duo Mobile Technologie, Intel Core 2 Duo Prozessor T7500 (2.2GHz), 800MHz FSB, 4MB L2 Cache
Chipsatz Mobile Intel 965PM Express
Display 15.4", TruBrite TFT
Auflösung WXGA (1280 x 800)
Arbeitsspeicher 2x 1024MB DDR2, maximal 2x 2048MB
Harddisk 200GB S-ATA, 5400rpm
Intel Turbomemory
Grafik-Adapter ATI Mobility Radeon HD 2400 mit 128MB DDR VRAM, mit Hypermemory bis zu 895MB
Diskette
Optical Drive DVD Super Multi (Double Layer) Laufwerk
Netzwerk WLAN 802.11a/b/g, 10/100 LAN, Modem
Sound Toshiba Bass Enhanced Sound System mit Dolby Sound Room, 16-bit stereo
Anschlüsse 4x USB 2.0, Firewire, TV-Out (S-Video), VGA, Audio, RJ-11, RJ-45, 1x Express Card Slot
Kartenleser SD, MS, MS-Pro, MMC, xD
Besonderheiten integrierte 1.3 Megapixel Webcam, DualMode Pad, Multimedia Bar mit 6 Easy Keys (Internet access, Rewind, Play/Pause, Stop, Forward, CD/DVD Start)
Betriebssystem Windows Vista Home Premium D/F/I/E
Software Toshiba ConfigFree, Adobe Reader, WIN DVD (Intervideo), Ulead DVD MovieFactory for TOSHIBA, TOSHIBA Disc Creator, Norton Internet Security 2007 (includes free Internet updates for 90 days)
Akku Li-Ionen Akku
Masse 36.2 x 26.8 x 3.4 - 3.9cm
Gewicht 2.7kg



e o outro é



Toshiba Satellite A200-1UY, C2D T7500, 15.4 WXGA, HD DVD-ROM
Artikel-Nr. 143200
Produkte-Nr PSAE6E-08501YS4
Beschreibung Toshiba Consumer Notebook in neuen Design mit bewährter Technologie, mit HD-DVD Laufwerk
Prozessor Intel Centrino Duo Mobile Technologie, Intel Core 2 Duo Prozessor T7500 (2.2GHz), 800MHz FSB, 4MB L2 Cache
Chipsatz Mobile Intel 965PM Express
Display 15.4", TruBrite TFT
Auflösung WXGA (1280 x 800)
Arbeitsspeicher 2x 1024MB DDR2, maximal 2x 2048MB
Harddisk 250GB S-ATA, 4200rpm
Intel Turbomemory
Grafik-Adapter ATI Mobility Radeon HD2600 mit 256MB DDR VRAM, mit Hypermemory bis zu 1023MB
Diskette
Optical Drive HD DVD-ROM Laufwerk, DVD±RW-Brenner
Netzwerk WLAN 802.11a/b/g, 10/100 LAN, Modem, Bluetooth
Sound Toshiba Bass Enhanced Sound System mit Dolby Sound Room
Anschlüsse 4x USB 2.0, Firewire, TV-Out (S-Video), HDMI out, VGA, Audio, RJ-11, RJ-45, 1x Express Card Slot
Kartenleser SD, MS, MS-Pro, MMC, xD
Besonderheiten integrierte 1.3 Megapixel Webcam, DualMode Pad, Multimedia Bar mit 6 Easy Keys (Internet access, Rewind, Play/Pause, Stop, Forward, CD/DVD Start)
Betriebssystem Windows Vista Home Premium D/F/I/E
Software Toshiba ConfigFree, Adobe Reader, WIN DVD (Intervideo), Ulead DVD MovieFactory for TOSHIBA, TOSHIBA Disc Creator, Norton Internet Security 2007 (includes free Internet updates for 90 days)
Akku Li-Ionen Akku
Masse 36.2 x 26.8 x 3.4 - 3.9cm
Gewicht 2.7kg

eu habito na suiça e gostava muito da vossa ajuda
desde ja obrigado
pela vossa atençao
markes
 
Boas

A diferença entre os toshiba não é muito, provavelmente um é o sucessor do outro. Mas as diferenças que notei foi na velocidade do disco rígido e no gravador de DVD's. Mas por essa diferença de preço compra o primeiro toshiba, principalmente por causa do disco rígido. Não conheço o desempenho desses portáteis, mas podes sentir uma diferença em algumas aplicações se tiveres um disco de 4.200 rpm.

Cumprimentos

P.S:
icon7.gif
Adoro a Suiça, é um país maravilhoso !!!
icon7.gif
 
obrigado pelas vossas respostas, mas eu gostaria de saber se o facto de um ter a grafica melhor que o outro e de ter a drive hd-dvd compensaria ou nao a sua compra, gostava de saber se existe assim uma grande diferença entre os dois???'
se me compensaria ou nao por exemplo comprar o mais caro o toshiba 1UY que tem melhor grafica e hd-dvd e bluetooth??? nao sei!!! que me dizem???!!!! :confused:
Obrigado
 
Boas

Bem visto Queirós, não reparei na gráfica. De facto o segundo tem uma gráfica melhor. Agora a tua escolha deve depender das tuas necessidades. Eu acho um erro investir muito num computador ou portátil. Por exemplo aqui em Portugal, comprar um portátil por mais de 1500 euros é um erro. Há pessoas que necessitam de portáteis poderosos e não me estou a referir a gamers. Para mim um objectivo do portátil é puderes fazer o que precisas sem te preocupares com mobilidade. Se queres comprar um portátil para jogar acho que fazes mal, investe antes num bom desktop. Se comprares um desses toshiba ficas bem servido e ainda dá para correr muitos jogos recentes. O segundo toshiba deve apresentar melhor desempenho em termos de jogabilidade. Se comprares um portátil muito mais caro que este só por umas specs melhores um pouco melhores, não vale a pena. já agora com que finalidade queres o portátil ? espero que percebas que é a minha opinião. Há membros que pensam certamente de outra forma.

Cumps
 
Oi SP281, obrigado pela tua opiniao e tempo!
olha eu kero o portatil simplesmente para navegar na net, fazer pekenos trabalhos, jogar alguns joguitos, gravar cd,s e assim este tipo de coisas, nada de mais....
mas o k me faz pensar é as graficas de um e de outro, e a drive de dvd vs hd-dvd, gostava de saber se valia apena ter a hd-dvd ou nao??? e tambem keria ter um portatil rapido na net e em todas as operaçoes ....????? ou seja gostava de investir bem. Ja tive um portatil e ele era mt lento na net e praticamente em todo. Agora o k me dizes???Dizem??
Obrigado mais uma vez :p
 
Boas

Aqui em portugal havia, e ainda há, um portátil com as specs semelhantes, senão, iguais ao Toshiba Satellite A200-1UY. agora estão a sair novos toshiba melhores e mais baratos, e aconselho-te a ver se já saíram novos. Tás a viver na suiça? ou tas em portugal?
Se comprares um Toshiba Satellite A200-1UY ficas muito bem servido. Acredita.

Cumps
icon7.gif
 
oi SP281 , tou a viver na suiça!! este é um pais tao avançado quase em tudo menos nestas coisas.... nao tem quase nenhuns portateis de boas caracteristicas como em Portugal, e ainda sao mais caros.....
sim eu ja tinha pensado neste Toshiba Satellite A200-1UY , mas ainda é um pc caro e em portugal tenho muito melhor por menos dinheiro!! nao sei tenho de ver....
obrigado
markes
 
ola plancha, sim é verdade esse era mesmo uma optima compra :p, era o k me chegava, mas so mesmo ai em Portugal, porque aki nao ha nada disso nem perto e a esse preço!!!
Tenho de ver o k fazer ou talvez arranjar uma maneira de comprar ai em Portugal e alguem da familia me o enviar!!!! mas tb ha akele problema da zona aduaneira, tenho d arranjar uma soluçao...... :confused:
Obrigado
markes
 
Ola markeslina, já estive de férias 4 vezes na suiça e adoro esse país. Se comprares aqui em portugal tens a desvantagem do teclado. se viveres num cantão suiço-alemão vais ter mais dificuldades, devido às peripécias da lingua alemã. Penso que vens de férias a portugal certo ? Quando vieres compras um. ou se conheceres alguém que venha essa pessoa compra-te. Sabes aqui também são caros. há lojas em que o preço pode diferir quase 150 euros. Devias procurar mais lojas aí e informar-te melhor dos preços. porque quando estive aí vi que os preços de computadores na suiça não variam muito relativamente a Portugal.
 
Back
Topo