1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Nova caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ReDs, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3991)

1. ReDs

ReDs Banido

Boas...
    Tenho o seguinte pc.
    ASUS P5W DH DELUXE
    INTEL CORE 2 DUO E6600 2.4 GHZ BOX
    TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB
    2 x WESTERN DIGITAL 160 GB 8MB DE CACHE SATA II SE
    SEAGATE 80Gb
    XFX 8800 GTS 320 MB GDDR3 500M
    NOX 600W SLI
    A minha caixa e uma Asus TA-881, acontece que acho a caixa apertada demais para os compenentes que tenho, por exemplo a temperatura da boar ronda os 46º, 49º! O que ao que parece e elevado demais.
    Ora...o que eu queria era uma caixa razoavelmente boa, e grande...para isto ficar tudo bem montado, nao ficar apertado com está! Ah...a caixa quanto mais barata melhor! Esta mau de €!
    Aqui fica uma imagem, nao esta com muito boa qualidade, sorry.
    E que fica tudo tao apertado que nem sei com arrumar isto melhor.

Fico a espera de ajuda.
    Obrigado

2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

3. ReDs

ReDs Banido

acho-a pequena! e que a minha 8800GTS ocupa muito espaço...depois fico sem espaços pos discos

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

e k tal uma nox coolbay 25?

tb tenho o mm problema k tu e ando a pensar em comprar uma caixa, ando inclinado p esta a fan lateral de 25" deve rular :P

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

pekena? ate e bem razoavel... e cabe bem os discos(ate tem dois sitios proprios para eles)

6. darkbullet

darkbullet Power Member

com uma arrumação dessas na caixa não admira essas temps... posta ai mais fotos e o pessoal dá umas dicas para melhorares isso, visto que o teu problema é o €, já que não acredito que seja preciso uma caixa nova, mas sim melhorar essa que fica muito mais barato ;)

7. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Vê as Baydream, tenho uma e so posso recomendar. :002:

Bem construida, a nivel de materiais e estrutura. EXCELENTE circulação de ar, de origem pode-se por 5 fans (2x120mm e 3x80mm), 10 baías de 5.25. Muito espaçosa.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Devias ter a ventoinha dos LEDs azuis mais acima e a extrair ar da caixa.

9. Daemon

Daemon Power Member

Com alguma imaginação e paciência consegues esconder a maior parte dos cabos e ficar com a caixa menos "confusa", e com melhores temperaturas (o ar circula melhor).

10. KingjacK

KingjacK What is folding?

yap eu arrumei melhor os meus cabinhos todos e consegui 4º nu CPU i 4º na grafica fora os 4º tbm ganhos na board!, ke tal um tj07 ou uma lian li v2000?

TJ 07
    [​IMG][​IMG]

AGR A LIAN LI V2000
    [​IMG][​IMG]

sinceramente em termos de material são as duas umas bombas no mercado mas os preços upa upa

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

mais barata e com boa kualidae e muito espaçosa(ia pa comprar esta case) tens a SOPRANO

http://www.*****.pt/imagens/produtos/THERMALTAKE_SOPRANOP.jpg

12. pr0p

pr0p Power Member

Partilhar esta Página