[Ajuda] Nova caixa

ReDs

Banido
Boas...
Tenho o seguinte pc.
ASUS P5W DH DELUXE
INTEL CORE 2 DUO E6600 2.4 GHZ BOX
TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB
2 x WESTERN DIGITAL 160 GB 8MB DE CACHE SATA II SE
SEAGATE 80Gb
XFX 8800 GTS 320 MB GDDR3 500M
NOX 600W SLI
A minha caixa e uma Asus TA-881, acontece que acho a caixa apertada demais para os compenentes que tenho, por exemplo a temperatura da boar ronda os 46º, 49º! O que ao que parece e elevado demais.
Ora...o que eu queria era uma caixa razoavelmente boa, e grande...para isto ficar tudo bem montado, nao ficar apertado com está! Ah...a caixa quanto mais barata melhor! Esta mau de €!
Aqui fica uma imagem, nao esta com muito boa qualidade, sorry.

E que fica tudo tao apertado que nem sei com arrumar isto melhor.

Fico a espera de ajuda.
Obrigado
 
tens esta


IMG_3873.jpg


que a meu ver e mt fix

chama-se

Aerocool Zero Degree

http://www.3dxtreme.net/index.php?id=aerocoolzerodeg1

o preço dela e +- 80 euroas na loja f13 (por exempo) um abraço


tem td... bom espaço, bom preço, td
 
e k tal uma nox coolbay 25?

tb tenho o mm problema k tu e ando a pensar em comprar uma caixa, ando inclinado p esta a fan lateral de 25" deve rular :P
 
com uma arrumação dessas na caixa não admira essas temps... posta ai mais fotos e o pessoal dá umas dicas para melhorares isso, visto que o teu problema é o €, já que não acredito que seja preciso uma caixa nova, mas sim melhorar essa que fica muito mais barato ;)
 
Vê as Baydream, tenho uma e so posso recomendar. :002:

Bem construida, a nivel de materiais e estrutura. EXCELENTE circulação de ar, de origem pode-se por 5 fans (2x120mm e 3x80mm), 10 baías de 5.25. Muito espaçosa.
 
Com alguma imaginação e paciência consegues esconder a maior parte dos cabos e ficar com a caixa menos "confusa", e com melhores temperaturas (o ar circula melhor).
 
yap eu arrumei melhor os meus cabinhos todos e consegui 4º nu CPU i 4º na grafica fora os 4º tbm ganhos na board!, ke tal um tj07 ou uma lian li v2000?

TJ 07
silverstone-tj07.jpg
SilverstoneTJ09.jpg



AGR A LIAN LI V2000
lian-li-pc-v2000-plus-2-5.jpg
06010021.jpg



sinceramente em termos de material são as duas umas bombas no mercado mas os preços upa upa
 
mais barata e com boa kualidae e muito espaçosa(ia pa comprar esta case) tens a SOPRANO

http://www.*****.pt/imagens/produtos/THERMALTAKE_SOPRANOP.jpg
tt-soprano-case-b-2.jpg
 
Back
Topo