1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Nova fidelização

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por montanela, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1199)

1. montanela

montanela Power Member

A um familiar meu propuseram a seguinte renogociação do contracto:

"
    Pack XL com uma box de gravação e sporttv - Fidelização 24 meses - 66,98€ "

Consegue-se melhor? Uma refidelização de 24 meses é legal? Na zon que tenho e na PT que já fui cliente era sempre de 12 meses.

2. 8adam3c0

8adam3c0 Power Member

Passaste de adsl para fibra? Se já tiveres fibra a fidelização é de 12 meses, pelo que me informaram e li algures no meu contrato de instação de fibra.

Não me parece muito mal, tendo em conta que o pack actual sem sporttv custa 46,99 e a sporttv deve andar por volta dos 30 euros e box 5,5€... poucas cerca de 15 euros... Mas bem conversado acho que se consegues melhor.

Tudo depende de como falas, a zona onde moras, e a pessoa com quem falas :)

3. hmirpereira

hmirpereira Power Member

24 meses de fidelização é legal. Aliás, os 24 meses são o máximo permitido por lei para qualquer tipo de fidelização a um serviço.

4. montanela

montanela Power Member

E para um familiar meu anteriormente já tinha o pack XL, aliás já à bastante tempo que é cliente clix fibra. Só que ele foi tentar renegociar e deram-lhe isso com 24 meses, se fosse apenas 12 meses teria que lhe subir uns euros por mês. Eu achei estranho tentarem renegociar e espetarem-lhe 24 meses, quando ele já não é um cliente novo.

Ele aceitou mas como se encontra no período de 15 dias ainda pode cancelar e voltar atrás, porque entretanto recebeu uma boa proposta da vodafone mas depois perde nos canais e nunca teve problemas na clix, tirando o facto de a box demorar algum tempo na mudança de canal.

Partilhar esta Página